Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos pego varios aparelhos destes aqui, faço a flash pela hwk ele fica bom dai da 3 dias e o problema vouta, liga ele ai ele fica ligando e desligando ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 835 visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

Z3xBox em Português BR! Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages Autor: LuisinhoCell Português BR.rar

• 2 respostas
    • 17.7k visualizações
  3. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  4. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by twoscell,

estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  6. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde j…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by trigo,

boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by adrianoivp,

a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Ola estou com um ATC SAN-E1086 que só funciona se estiver conectado no carregador,se tirar o carregador ele desliga,a BAT. ta totalmente carregada e já testei outra,já fiz limpeza, ressolda no setor de carga, e atualização de soft,mas o problema persiste.O cliente relatou que o ATC caiu no chão e apagou,auguem tem uma dica do que pode ser?DES DE JA SOU GRATO.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by doctorcelelares,

Ola, preciso dos arquivos de flas do atc sam E1086 E1086UIIL1 H2.TIM. DES DE JA SOU GRATO.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  16. Started by maycon odell,

Bom dia amigos, é o seguinte eu estou com um M3710 aqui para tirar código de teclado, e quando clico Direct Unlock, aparece assim; Selected model: M3710 Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------- Como vimos, está solicitando APPS para fazer o desbloqueio, a nova versão da Z3X faz o mesmo com o S3650, só que ele automaticamente da erro e mata a flash do aparelho, e tenho que fazer flash pelo Multiloader. Então, estou com medo de fazer o mesmo neste aparelho. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa a fazer a…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by norlei,

bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.

• 18 respostas
    • 26.6k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by elton-musicas,

como faser um jamper para funcionar a oi neste celular

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 905 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.