Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bismarckfc,

tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jeorge,

bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ElvisLuizS,

Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigo do clan gsm estou com este samsung gt-s7562l que na hora que eu faso chamada e coloco no rosto ele continua co a tela ligada era para apagar mais nao apaga alguem sa mediser se e configuraçao e como configura ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by titomegacell,

Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Bom dia galera , queria saber o procedimento para esse aparelho , o s7 flat , já fiz os procedimentos corretos porém sem sucesso , alguém me passa a firmware correta pra por depois da Combination ou o se for o caso outro procedimento ? agradeço desde já .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by mudosp,

Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde pessoal alguem pode me ajudar ae me mandando o tutorial para aplicar uma flash do s5360b.Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.