SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …
-
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan to com um problema s5230 quando eu tento ativar o bluetooth dar a seguinte msg "Impossivel ativar o Bluetooth" ja apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito.. alguem ja solucionou issu e tem a soluçao ? Desde ja agradeço a quem me ajudar . oBG
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! peguei esse atc pra passar uma flash, porem ja tentei com varias flash diferente e não vai na hora de passar o arquivo S3 da erro, to postando a imagem pra ficar melhor. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, quem ai poder postar a flash do T469w em portugues eu agradeço
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos vi uns topicos aqui mas estou tendo dificuldade ainda, alguem teria ai um programa que funcione para fazer flash neste modelo, e o arquivo, desde ja agradesço a todos
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.