Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafael lima de oliveira,

Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Kelvin Lacerda,

estou precisando do arquivo PIT do samsung J700m, alguuém poderia me passar? ja pesquisei muito e não encontro

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by mamoto,

Ola Galera Boa Tarde Alguem Teria o Arquivo Pit para o G935f B:3 Procurei no Forum Todo e Não Achei Ja Procurei no Calnsoft e Tbm Não Achei

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  5. Started by Leidecell,

Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by Jones Luis,

Preciso recuperar um aparelho brickado , mas quando vou instalar a rom necessita de um arquivo pit para talvez concluir a reinsalação da rom , ja fiz uma grande pesquisa pela web e não consegui , esse arquivo pit para samsung j500m não encontrei para download Se alguem ter esse arquivo e possa disponibiliza-lo ja fico agradecido e se alguem tem alguma solução pra isso e queira me informar também auda bastante

7. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by robsonferreira957,

ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor

9. Started by Grimalde85,

Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by markim,

bom dia gostaria de saber onde acha o arquivo pra atualizar o amsung s5830c pois so achei aki no forum o programa e (Odin) e turtorial mais os arquivo nao

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  12. Started by victoroliveira59,

Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  13. Started by Breno Rodrigues,

postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Tacca,

Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  15. Started by Sanmyo,

Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar

• 9 respostas
    • 18.6k visualizações
  16. Started by Tander-Cell,

Postar apenas arquivos FLASH para Z3X BOX LG

• 55 respostas
    • 70.1k visualizações
  17. Postar somente arquivos flash para Z3X BOX SAMSUNG Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

18. Started by Roney Távore,

Somente postar Arquivos de Flash CDMA e TDMA para telefonia SANSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para deixarmos este fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash Samsung. Fora do padrão serão excluídos.

• 42 respostas
    • 21.7k visualizações
  20. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  21. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Multi23,

Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  25. Started by sapim,

tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.