SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá galera, estou com um s5360b nacional, quero desbloquea-lo, mas o problema é que não estou conseguindo gerar a porta COM no computador, tenho o KIES instalado mas acontece o seguinte erro: Alguém teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou tentando passar a flash neste aparelho ela z3x , baixei os arquivos aqui no fórum do hwk mas não consigo fazer ler o aparelho, consigo por em modo de teste mas não lê. alguem teria todo o procedimento? sou leigo com box.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
comprei a ativação octupus para medusa mas quando vou fazer flash no c3350 dá o seguinte erro: Bemvindo na Octopus Box Samsung software versão 1.3.8 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5570B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When message is appear press "Yes". 5. Go to dial window. 6. Enter "*#7284#" number. 7. Set "USB" radio button to "Modem" value. 8. Close window. 9. Go to dial window. 10. Enter "*#9090#" number. 11. Set "Diag config" to "USB" value. 12. Rest…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
-
Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do Clangsm. Estou com um C3222 que desliga ao entrar no menu.Já Verifiquei oxidação, dei reset e mesmo assim o mesmo não voltou.Alguém pode me ajudar?! Desde já obrigado a todos, Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung c3222 ele não estava ligando com os cartões SIM inseridos. então passei uma flash, que baixei no próprio site da Z3x passei a flash normalmente e o atc continuou com o mesmo problema, porém com o menu embaralhado. então passei outra flash, tbém do suporte. agora o atc só fica reiniciando e dá erro ao tentar fazer a flash. Selected model: C3222 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0037
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
-
Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou tentando desbloquear esse atc sem sucesso, ele pede uma senha quando liga. Tentei fazer unlock e read info na z3x, conecto ele segurando o * ele conecta direitinho porém que chega uma parte que fica "search diag port..." a barra corre chega ao fim e não acontece nada, da falha. Na HWK nem consegui conectar o mesmo. os drivers ja estão instalados. Ja pesquisei pelo fórum, porém não encontrei nada, só alguns tópicos similares porém com explicações confusas. Alguma luz? vlw
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.