Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by tesourocell,

alguem teria uma flash samsung 1086i com a versão e1086iwhkb1 peguei umas vinte peças aqui todo em ingles quando coloco a flash da vivo ele apaga se alguem tiver e poder desponibilizar agradeço

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by andrecel,

estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jeorge,

comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço

• 27 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Sanmyo,

Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…

• 26 respostas
    • 68.7k visualizações
  13. Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Started by ssinformatica,

ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  19. Started by dbas,

amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by Ricardo Ramos,

Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Adla Cell,

bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  24. Started by pedro santos,

bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.