SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…
- 26 respostas
- 68.7k visualizações
-
Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.