SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal to com dois aparelhos da tracfone, um samsung T105 e um lg TFLG410 mais claro aqui no brasil é outro, eu li o samsung como 1085 mais nao consegui desbloquear e o lg nem faço ideia se alguem tive ai uma ideia de como tentar desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço
-
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …
-
- 13 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso???
-
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.