SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um problema para finalizar a instalaçao da z3box e esta ocorrendo esse erro:
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem uma video aula de como usar esta box?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer aonde encontro o tutorial Root FIT S5670 aqui no site?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy Y s5360 de uma Operado não identificada o mesmo não é Brasileiro pra fazer desbloqueio esto usando a Z3x box mas o mesmo só da o seguinte erro OBS: esto liberando a Root do mesmo com o seguinte procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html não sei se o mesmo é compativel os amigos pode me ajuda fico grato desde já Searching Samsung USB Modem... Detected (COM36) Model: GT-S5360 SW: BCM21553_Modem_SI1220.2_V2.4 IMEI: 359961049408198 Done with Samsung Tool ver 12.4 Android Version: 2.3.6 Model: GT-S5360 Product Code: …
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Postar somente arquivos PIT / OPS qualquer coisa fora do contexto estará sendo excluído. Para ajudar os user que trabalham muito com andorid vai ai uma pequena tabela com os arquivos para melhor ajudar (: [TABLE="class: grid, width: 10, align: center"] [TR] [TD="align: center"]Samsung[/TD] [TD="align: center"]Modelo[/TD] [TD="align: center"].OPS/.PIT[/TD] [TD="align: center"]Flasher[/TD] [/TR] [TR] [TD="align:center"]Galaxy Y Pro[/TD] [TD="align: center"]GT-B5510[/TD] [TD="align: center"]luisa_0623.pit.zip[/TD] [TD="align: center"]Odin3 v1.84[/TD] [/TR] [TR] [TD="align: center"]Galaxy Y Pro Duos[/TD] [TD="align: cent…
- 156 respostas
- 213.7k visualizações
- 2 seguidores
-
galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
hello my Frinds Como Atualizo B6520 tenho as box hwk,ust,setool e z3x
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço ----------Atualizado--------- amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço
-
- 17 respostas
- 8.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.