Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. ola amigos quero realizar unlock em um s5600 mas dar erro no processo sera porque ele e importado..aguardo..Viewing image ye5x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Robert-lima,

oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by wallison jr,

ola, queria tirar uma duvida sobre atualização de atc samsung pelo odin vi em alguns tutorias que nem sempre se coloca todos os arquivos ex:o arquivo de boot queria que tirar essa duvida quando que é necessario colocar todos os arquivos.

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  8. Started by Perera,

bom dia estou com um samsung galaxy s3 que nao liga fika so na tela inicial ja fiz reset nele tentei fazer flash mais nao resolveu se algum amigo tiver uma solução eu agradeço desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by robra,

Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by xtemas,

Entrou na assistencia um Galaxy note travado no boot ele entra em modo download, mas nao entra em modo recovery, ele esta sendo detectado pelo Odin mas consigo fazer ele iniciar o procedimento de atualizaçao! alugem ja teve um problema semelhante?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by LOJA DECELULAR,

COMO TIRAR SENHA PESSOAL SAMSUNG B 7320

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  13. Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  14. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Aldinei Jose,

estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  16. Procedimento: Primeiro passe esta firmware downgrade do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11288 Depois siga o vídeo tutorial: Conta Google Samsung A01 (A015M) - Android 10, B4, Patch 02-2021 ATUALIZADO - YouTube

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Rafagha,

Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  19. Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  20. Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery ?

22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu um caso deste samsung gt-s6002b tem contatos no chip mais nao aparese nete celular em outro aparelho os contatos aparese no chip mais nete samsung gt-s6102b nao aparese,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  23. Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  24. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  25. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.