SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com 5 A20s no binary 3 alguen sabe como remover o gmail dele
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port
-
- 20 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos
- 29 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
- 12 respostas
- 7.2k visualizações
-
Postar aqui apenas procedimentos de remoção de FRP (conta vinculada do Google) realizados com sucesso com a Z3X, qualquer assunto fora deste padrão sera removido sem aviso prévio..
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???
- 27 respostas
- 7.1k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Flash CDMA e TDMA para telefonia SANSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para deixarmos este fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
ola galera do clangsm sera que alguei ja comseguiu tirar senha de teclado samsung c3500 com z3x tou com uma aqui nao vai em tela nenhuma opçao so pede senha alguma soluçao agradeso
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica??
-
- 18 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . .
-
- 27 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...
-
- 7 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Gostaria de saber como desbloquear o celular SGH-C276L desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal co…
-
- 37 respostas
- 7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Galaxy win 2, modelo nacional SM-G360BT, que ao iniciar vai diretamente para o recovery. Obviamente recorri ao Odin para flashear uma Rom Stock, mas ao fim do processo ele retorna ao recovery. Dando uma pesquisada, vi em foruns estrangeiros que pode ser que as partiçoes do android estejam corrompidas (/cache /system/recovery...) ou em lugares trocados, e a soluçao seria flashear o arquivo .pit, so que vasculhei a net e nao encontrei o .pit desse modelo Pra piorar nem recovery personalizado tem pra esse modelo, apenas pros modelos internacionais, que la fora se chamam Core prime ( SM-G360M, SM-G360F, SM-G360X...) tentei flashear o recovery…
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!
-
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.