SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM …
- 12 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa noite estou com um samsungs3500 em minha assis. quanto vou da um master reset ele pede uma senha mobile tracker. q senha é essa? alquem pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!
-
- 6 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Gostaria de saber como desbloquear o celular SGH-C276L desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá, Sou novo aqui no Fórum! =D Tenho um Samsung S5620, e acidentalmente zerei o IMEI quando estava trocando o Firmware... O firmware foi passado direitinho, mas como o IMEI foi zerado, o celular fica com "rede indisponível" sempre.... Gostaria de saber se algum de vcs sabe um programa pra recuperar o IMEI ou reescrever o IMEI original. O IMEI original veio escrito no aparelho, então se tiver algum programa que faça isso vai resolver o meu problema. Mas por favor um programa que não precise de BOX! Grato! =D
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…
- 49 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola galera do clangsm sera que alguei ja comseguiu tirar senha de teclado samsung c3500 com z3x tou com uma aqui nao vai em tela nenhuma opçao so pede senha alguma soluçao agradeso
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ele apresenta problema não registrado na rede ,ja atualizei firmware fis de tudo, desculpa sou novo na area e não tenho box, trabalho com eletronica, alguem ja resolveu esse problema deste modelo? o imei e s/n ta certinho. desde ja agradeço.
-
- 27 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com 5 A20s no binary 3 alguen sabe como remover o gmail dele
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá amigos, alguém conhece alguma forma de remover senha google dos novos lolipops via box, desde já agradeço!!!
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
galera desculpa em comodar eu já rodei este tópico todo mais n encontrei os aquivo para fazer a flash no sam s7562 alguem poderia esta passando pr me desde já agradeço "Obs": é via odim.mais eu já dei uma olhada nente linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html e não deu sucesso desde já aguardando ...........
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes…
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou aqui alguns dias com um s7562l, que o cliente foi formatar pela configuração e antes de terminar ele retirou a bateria, e agora quando liga só fica com a mensagem de codificação falhou e pedindo pra formatar, formato ele mas continua na mesma, já atualizei pelo odim e pela z3x, completa todo o processo mas quando ele inicia esta com o mesmo erro, já pesquisei bastante e não encontrei nada sobre isso, se alguém poder me ajudar fico grato.
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Não consigo fazer nenhum procedimento de flash e unlock em nenhum modelo samsung, preciso urgentemente de uma ajudinha, instalei todos os drivers e nem uma solução.
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Pessoal, estou com um Galaxy win 2, modelo nacional SM-G360BT, que ao iniciar vai diretamente para o recovery. Obviamente recorri ao Odin para flashear uma Rom Stock, mas ao fim do processo ele retorna ao recovery. Dando uma pesquisada, vi em foruns estrangeiros que pode ser que as partiçoes do android estejam corrompidas (/cache /system/recovery...) ou em lugares trocados, e a soluçao seria flashear o arquivo .pit, so que vasculhei a net e nao encontrei o .pit desse modelo Pra piorar nem recovery personalizado tem pra esse modelo, apenas pros modelos internacionais, que la fora se chamam Core prime ( SM-G360M, SM-G360F, SM-G360X...) tentei flashear o recovery…
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá Galera! Essa é minha 1ª postagem aki... sou leigo nisso... Estive a procura de informações de como alterar firmware ou retirar alguns icones do celular... Estou com um GT-M2510 já desbloqueado... ele veio original da CLARO... mas aki usamos muito VIVO... Gostaria de saber como funciona esse negócio do Flash. Ele atualiza o software completo do celular? O meu celular está com idioma BR, só que tem umas coisas da CLARO, icones e atalhos. O que preciso pra mudar esse software do celular ? Luis Carlos
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?
- 19 respostas
- 6.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.