SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, não encontrei em lugar nenhum uma explicação sobre retirar código de segurança do D800 já tentei dar full reset mas não resolveu. Se alguém tiver uma dica aceito. Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan to com um problema s5230 quando eu tento ativar o bluetooth dar a seguinte msg "Impossivel ativar o Bluetooth" ja apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito.. alguem ja solucionou issu e tem a soluçao ? Desde ja agradeço a quem me ajudar . oBG
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos tenho um samsumg gt-e 2210 q ta piscamdo, para o prosesso possuo a z3x.....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.
-
- 10 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! peguei esse atc pra passar uma flash, porem ja tentei com varias flash diferente e não vai na hora de passar o arquivo S3 da erro, to postando a imagem pra ficar melhor. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.