SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:
-
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
olá amigos apareceu um y na minha loja com loop infinito ja passei 2 flash e nada e ai alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
amigos tenho um samsumg gt-e 2210 q ta piscamdo, para o prosesso possuo a z3x.....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado
-
- 30 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou tendo algumas dificuldades com z3x.Nesse caso e para faser leitura ou passar flash.Sempre da esse erro.No caso qual procedimento para esse modelo abaixo.
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Olá amigos.. alguem sabe o procedimento para efetuar a flash no samsung c3300 pelo multiloader, ou hwk ?.. preciso fazer a flash nele...
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
boa tarde gente ja procurei bastante no forum e naum achei essa fresh ja tenhu o progama e o tutorial so falta a fresh se alguns dos amigos puderem me ajudar ficarei muito grato !!
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entro um galax ace aqui na a.t e o mesmo esta reiniciando sozinho, preciso fazer uma atualização de software neste modelo mas como não tenho uma box da samsung quero efetuar a compra de uma que consigo fazer este modelo via ate no chop do clagsm mas fiquei na duvida alguém pode me ajudar indicando uma que vai me ajudar. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.