Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by b.babalu,

fala galera! ganhei um S7550B usado,ele está bloqueado pela senha pessoal,já tentei de tudo e não consegui descobrir a senha,até liguei na TIM solicitando ajuda, e nada, eles pedem p entrar em contato com a assistência SAMSUNG mas eles só atendem se eu tiver em mão uma carta da TIM com dois nº distintos e a nota fiscal, como não tenho nada,ninguém me atende e o celular fica aqui sem utilização. Tem alguma forma que eu possa apagar tudo e resetar o celular? obs.: qdo conecto o cell ao computador ele não consegue abrir as pastas do cell,mas reconhece q o cell está ali. alguém me ajuda ? obrigado

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  6. Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  7. Started by marcos09,

Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  9. Started by GSMCAMP,

Ola , estou com um samsung gt 3300k reiniciando simultaneamente... o mais engraçado é que eu retirei o chip e ele funcionou normalmente. decidi testar outro chip. Testei claro e oi e funcionou perfeitamente...só naum funciona com tim msm. Vou tentar flash agora pra ver se volta a funcionar com tim...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. bom dia pessoal, para fazer a flash do I5500B é necessário esses dois arquivos que estão anexados passo1 : primeiro coloque o telefone em modo download apertando as tecla vol - (tecla volume para baixo) , mas as teclas home (botão do meio) e botão POWER.(todos apertados juntos, até que o apareça downloading em um robozinho com uma pá) passo2 : conecte o cabo usb ao computador e ao telefono, selecione a porta correspondente ao telefone. passo3 :clique em flash. este é o procedimento =D duvidas postem aqui no tópico ok ?? tenham um ótimo dia EUROPA_v1.0.ops.rar

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Started by julio csar,

algum dos amigos sabem me informar se o s3 desbloqueia pela z3xe qual o procedimento

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by julio csar,

sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  15. Started by alfcell_net,

olá boa noite estou com um samsungs3500 em minha assis. quanto vou da um master reset ele pede uma senha mobile tracker. q senha é essa? alquem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  16. Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  17. Started by magiver,

Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by 13mandrak,

alguém tem alguma solução para fazer esse model pela box z3x ??? se souberem postem por favor obrigado

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by gustavonery,

Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by p.auletta,

amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Pessoal, to com este aparelho aqui, ja baixei varias flash, tanto do Tsar como do suporte da Z3x, so tsar quando descompacto so tem um arquivo, mas preciso de 3, pda, moden e csc, o da z3x tem o moden mas os outros sao rfs e img, nao sao reconhecidosnem pelo samsung tool nem pelo odin.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by americatel,

ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?

• 1 resposta
    • 856 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.