Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bruno santos,

Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

como entrar em modo download gt-s3572!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by nengo,

Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

13. Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by leandromtk,

amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by djbernardo1,

Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by areatecnica,

quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.