Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alansouza,

ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by scoobyneo,

Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Fox Eletronica,

Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by balon,

samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by DiatecSolutions,

Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by kazegin,

Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by leandromtk,

amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by cajore,

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by brwno,

Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by bruno100,

estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.