Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by su cell,

estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by scoobyneo,

Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by leandromtk,

amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

11. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by aclaudio,

OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by renanhube,

hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Boa noite galera! Pode parecer post repetido, mas não é. Esse caso, é que estou com um A50 nacional original, sem ter sido aberto, que após atualização, ficou com touch travado. Já fiz o procedimento de downgrade, mas continua travado. Os tutoriais que tenho visto, falam sobre o touch travado após a troca da frontal por uma frontal chinesa, onde a solução é fazer o downgrade ou trocar a frontal por uma original nacional. Já tinha pego outro desses, mas a solução que encontrei foi trocar a frontal por uma original nacional e funcionou. Algum dos colegas aqui pegou um caso parecido com esse? Agradeço a ajuda desde já! Abraço…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Bruno Sthill,

Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by megacell67,

ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by rodrigues1,

se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.