SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como entrar em modo download gt-s3572!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.