SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.