SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
meu celular samsung m 2710 esta bloqueado, já dei o reset mais quando coloco o chip ele pede senha, por favor se alguém souber me ajude.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
ola irmaos veio um cliente aki na minha loja com um galax s4-gti9505 que nao estava pegando chip nehum ai dei uma olhada o serial dele esta so com um nome null null eu ainda nao fiz nehum procedimento estou baixando uma flash da vivo algum irmao do forum ja pegou algum assim fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm,estou com dois T310 que não liga já fiço a ressolda e limpeza mas continua do mesmo jeito... Tentei efetua a flash na Z3x Box mas não reconhece o celular alguém já pegou um assim e deu conta de resolver... Aguardo Resposta... Obs-Nenhum Molhou ou sofre queda,parou do nada....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.