SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou que atc aqui que fica reiniciando ate descarregar a bateria, já pesquisei aqui fórum e vim muitos tópico já encerrado, seguir arrisca todos os procedimentos, e não tive exito gostaria de uma ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera! Pode parecer post repetido, mas não é. Esse caso, é que estou com um A50 nacional original, sem ter sido aberto, que após atualização, ficou com touch travado. Já fiz o procedimento de downgrade, mas continua travado. Os tutoriais que tenho visto, falam sobre o touch travado após a troca da frontal por uma frontal chinesa, onde a solução é fazer o downgrade ou trocar a frontal por uma original nacional. Já tinha pego outro desses, mas a solução que encontrei foi trocar a frontal por uma original nacional e funcionou. Algum dos colegas aqui pegou um caso parecido com esse? Agradeço a ajuda desde já! Abraço…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.