SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.