SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO SAMSUNG G 600, AGRADEÇO SE PODE ME AJUDAR.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos instalei a box z3x no windows 7 mais nao comsigo instalar o driver smart card alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola colegal do clan entrou na assistencia um a205g no binary 6 com o touch travada, alguem ja conseguiu resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um aparelho samsung gt b5722 quando coloco o chip ele pede uma senha tem como tirar isso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
1 Passo - Com o programa da UST aberto, selecione o modelo do i990, em seguida clique em Read Codes e em seguida aparecerar uma mensagem como mostro na foto n?1. (isso tudo sem conectar o aparelho) 2 Passo - Se o aparelho tiver ligado, desligue e deixe com o chip original. 3 Passo - Ligue o mesmo e durante todo procedimento nao solte o botao de power, apos o aparelho ligar completamente, conect ao cabo ( o mesmo do E210) e clique em ''ok'' na mensaguem, a mesma vista na foto n? 1. 4 Passo - Aguarde um pouco e seu codigo sera gerado, como mostro na foto n-2. 5 Passo - Para inserir o codigo, so colocar um outro chip e digitar o mesmo. =)
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.