SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola estou com esse aparelho e na z3x nao tem esse modelo, existe outra forma de flash o ap esta travado na tela inicial.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato
-
- 5 respostas
- 932 visualizações
-
-
O aparelho estava travando realizei uma flash pela HWK com o cabo auto ingnation acabado o procedimento da este erro já é o segundo aparelho que da o mesmo defeito após flash, não sei o que está ocorrendo alguém pode me ajudar? Obrigado
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda
- 23 respostas
- 16.2k visualizações
-
Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
galera quem pode me ajuda quando eu conecto o celular a180a na box z3x box para atualizar o softwer da o seguemte erro. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: A180a Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Connect phone and press Power ON! Connect error!
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.