SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um e2210l que entrou com um problema bem conhecido (travando na tela inicial); pois bem fiz a full flash no mesmo e ele ficou zerado, poren uma semana depois o cliente retornou com o mesmo defeito, so que agora tento fazer leitura ou gravar flash no mesmo e ele nao entra em tat mode na hwk! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!
-
- 23 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!
- 8 respostas
- 25k visualizações
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.