SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
-
preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm,estou com dois T310 que não liga já fiço a ressolda e limpeza mas continua do mesmo jeito... Tentei efetua a flash na Z3x Box mas não reconhece o celular alguém já pegou um assim e deu conta de resolver... Aguardo Resposta... Obs-Nenhum Molhou ou sofre queda,parou do nada....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??
-
- 6 respostas
- 620 visualizações
-
-
i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e1086i da vivo para efetuar o desbloqueio, aguem poderia me postar o flash correta para efetuar no mesmo? dede ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.