Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  3. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  4. preciso do procedimento de flash do sansung s7392?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  6. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

7. Started by Luciano stos,

Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  8. Started by Perera,

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by LOREN,

Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Gilson.c,

eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Infoseth,

Olá Amigos, Tenho um Samsung S5301b e gostaria de fazer root nele Alguém tem um procedimento 100% Grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou aqui na assistência um S4 reiniciando. Baixei a firmware pelo Sammobile e atualizei pela Odin numa boa. Só que qdo liga o aparelho ele fica tavado na tela com o modelo do aparelho e uma mensagem em azul no canto superior da tela escrito "recovery booting" e não sai disto. Alguém teria uma possível solução?

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  13. é o seguinte galera, meu celular Samsung Galaxy Gran Duos GT-I9082L ta com um problema troquei o touch dele, e ele entrou em modo de segurança, não sei usar o Octoplus, mas sei que ele desbloqueia celulares, e pode tirar o meu Gran Duos do modo de segurança, tomei um golpe de 250,00 em peça falsa, por favor me ajudem, ja vi tutoriais sobre o Octoplus,mas o meu está dando Card not found, ja instalei o SmartCard e o Samsung Drivers e nada da certo, por favor me ajudem, ja estou pra ficar louco com esse celular em modo de segurança, quero saber o que é esse Card, e onde posso acha-lo, ja vi em outros topicos mais não deu pra entender, agradeço desde já, se alguém poder …

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by salomaocalixto,

alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  19. ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  20. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  22. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Olá amigos venho aqui trazer mais um tutorial de como atualizar seu Android, dessa vez o Samsung da vez é o P7500 Galaxy Tab. Para fazer o Root não é necessário atualizar. O que vamos precisar para atualizar. Odin3-v1.85 GT-P7500_SEB_P7500XWKK4_P7500OXXKK3_P7500XXKK2 ( amanha estou anexando ) Procedimento. Pressione e segure os botões do volume ( - ) e o Botão de ligar até aparecer a imagem abaixo Solte os dois botões quando você vê os dois ícones na tela acima e use o botão Diminuir Volume para navegar entre os ícones. Pare o incone no boneco do Android e com o botão de volume ( + ) selecione a opção e o mesmo entrará em modo Dow…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.