SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
preciso do procedimento de flash do sansung s7392?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Amigos, Tenho um Samsung S5301b e gostaria de fazer root nele Alguém tem um procedimento 100% Grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou aqui na assistência um S4 reiniciando. Baixei a firmware pelo Sammobile e atualizei pela Odin numa boa. Só que qdo liga o aparelho ele fica tavado na tela com o modelo do aparelho e uma mensagem em azul no canto superior da tela escrito "recovery booting" e não sai disto. Alguém teria uma possível solução?
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
é o seguinte galera, meu celular Samsung Galaxy Gran Duos GT-I9082L ta com um problema troquei o touch dele, e ele entrou em modo de segurança, não sei usar o Octoplus, mas sei que ele desbloqueia celulares, e pode tirar o meu Gran Duos do modo de segurança, tomei um golpe de 250,00 em peça falsa, por favor me ajudem, ja vi tutoriais sobre o Octoplus,mas o meu está dando Card not found, ja instalei o SmartCard e o Samsung Drivers e nada da certo, por favor me ajudem, ja estou pra ficar louco com esse celular em modo de segurança, quero saber o que é esse Card, e onde posso acha-lo, ja vi em outros topicos mais não deu pra entender, agradeço desde já, se alguém poder …
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos venho aqui trazer mais um tutorial de como atualizar seu Android, dessa vez o Samsung da vez é o P7500 Galaxy Tab. Para fazer o Root não é necessário atualizar. O que vamos precisar para atualizar. Odin3-v1.85 GT-P7500_SEB_P7500XWKK4_P7500OXXKK3_P7500XXKK2 ( amanha estou anexando ) Procedimento. Pressione e segure os botões do volume ( - ) e o Botão de ligar até aparecer a imagem abaixo Solte os dois botões quando você vê os dois ícones na tela acima e use o botão Diminuir Volume para navegar entre os ícones. Pare o incone no boneco do Android e com o botão de volume ( + ) selecione a opção e o mesmo entrará em modo Dow…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.