Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cheap,

amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Francihilton,

não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by bismarckfc,

Tentei esse Método sem Sucesso :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 na hora de fazer o loguin no Navegador ele não aparece os 3 pontinhos , alguém teria uma solução por favor . Obrigado . Android 9

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by renato_ic,

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by adrianosan,

alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ray amorim,

estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by el loko,

ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Cassio Carlos,

Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.