SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu tento apertar o botão de volume mas não vai, parece estar travado, as chaves todas funcionam.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloqueia este atc (x01sc) pois ja tentei na z3x,hwk e não consegui se alguem ja fez e puder me ajudar tb tenho nspro
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos instalei a box z3x no windows 7 mais nao comsigo instalar o driver smart card alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.