SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato.....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu Omnia 2 está com o WM 6.5 e os arquivos de vídeo RMVB rodam normal pelo windows media no aparelho, mas quando eu conecto o cabo para assistir na TV, o vídeo não aparece na TV. Ao parar o vídeo e fechar o windows media player, o vídeo aparece na TV. Quando eu abro o windows media player com o Omnia conectado na TV, a tela do Omnia aparece na TV mas é só abrir um arquivo RMVB que a tela do Omnia some da TV. Quando dou uma pausa na exibição a tela aparece na TV por uns 2 segundos mas depois some novamente, e ao dar o play novamente acontece a mesma coisa. Isso só acontece com arquivos RMVB. Se eu fizer o mesmo procedimento citado anteriormente com arquivos AVI, o fil…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas, Tentei instalar ROM (Operadora VIVO) no Samsung Galaxy S5 G900M com o Odin via acesso ao Download (Vol. - + Botao Central + Ligar) e após iniciar a instalação, deu FAIL e travou o aparelho. O celular não Liga e Não entra mais no Modo de Hard Reset, para formatá-lo! O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um samsung A510M com bloqueio de junho 2018, que nao funciona tallback, assistente.. alguem tem uma solução para este bloqueio, ou um arquivo combinatio que serve para essa versão?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.