SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei esse Método sem Sucesso :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 na hora de fazer o loguin no Navegador ele não aparece os 3 pontinhos , alguém teria uma solução por favor . Obrigado . Android 9
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.