Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by waltercell,

caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Visitante terrivelcell
    Started by Visitante terrivelcell,

para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by felipef1,

Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do procedimento de flash do atc m7600 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by eletromax,

Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by vagner-santos,

To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by android,

galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by elton-musicas,

amigod do clam eu to com esta box z3x box ela nao abre o programa da samsung tool da error card not deufund alguem pode me ajuda com este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jose paulo,

Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Robert-lima,

oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by leandromtk,

quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.