Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by renato_ic,

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Daniel silva nogueira,

Olá amigos de bancada ultimamente tenho tido dificuldades em fazer root e twrp nos aparelhos mais novos , pois o rmm não desativa de forma nenhuma tentei com o método pela miracle e atrasar a data etc.. mais não dá certo já existe alguma ferramenta que desabilite a função sem perder tempo.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Bruno Sthill,

Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Galera estou om um Granprime G531BT que nao liga o Wifi ,Fui fazer o HardReset e apresentou o seguinte erro erro e: unknown volume for path [/sbfs] alguem sabe como reparar ja foi tentado passsar a Rom mais sem sucesso no Odin !

15. Started by jbcelular,

amigos do forum estou com um samsung c3300k pedindo codico de segurança nao estou conseguindo resetalo nem desbloquear com a z3x coloco unlock ele manda da um toke na tecla pwer e nao le ja tentei com o cabo uart gs 10x e pela usb e nada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marcos_stopcell,

amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by novaes,

alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4

21. Started by leandromtk,

quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by StrategyWolf,

Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by dr.rafael,

ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.