SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que nao esta inicializando, ele liga sai o som da incializaçao mas nao sai da tela inicial c3510 sansung, o interessante que ele desliga depois pela power se ficar pressionado, ja joguei duas flashs, e ainda nao resolveu, pesquisei mas nao encontrei nada ainda com soluçao, duas flashs que tem aki para hwk eu rodei, mas ainda pessiste, alguem ja resolveu esse problema e pode me ajudar?? agradeço desde ja obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigod do clam eu to com esta box z3x box ela nao abre o programa da samsung tool da error card not deufund alguem pode me ajuda com este problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.