SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém consegue resolver esse tipo de problema .. Ou pelo sabe o que é. Segue o vídeo do que estou falando.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia sera q alguem tem o root para o i8910l desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
olar galerinha presiso urjente do codigo de rezet deste atc
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho apenas a box Octoplus.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Segue o procedimento pela z3x usando o modelo c3312, e cabo c3300k e clicar em user code. abraço..
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um samsung S7562L que estava funcionando normal, e parou do nada. Não existe oxidação na pci, e quando plugo no usb ele é reconhecido pelo computador, quando coloco na fonte ele me dar consumo normal . Mas não dar sinal nenhum de ligar, nem os leds acendem . Desde já deixo o meu muio obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos Estou com um Galaxy S2 SGH_I777 da AT&T que quando conecto o cabo usb ele simplesmente desliga e começa a carregar,com ele desligado o computador não reconhece de jeito nenhum já troquei o flex do conector usb dele,mas o problema persiste é só conectar e ele desliga.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.