Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , estou com esse aparelho desde 9 da manhã e o infeliz,não remove a conta, métodos que tentei foi : combination,passar a mais firmware mais recente e depois FRP pela octopus, aparece que o mesmo foi desbloqueado e pede para dar um reset pelo, porém o mesmo continua ligando com a bendita conta , acho que o cliente irá levar o aparelho ,mas já deixo esse ensinamento para as próximas broncas ,obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. 1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo qu…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by edgar3800,

ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by compcell,

bom dia amigos,estou com um samdung e 1263 com codigo teclado,precisando de uma flash para z3,grato a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jeorge,

o aparelho chegou reiniciando fiz a flash na z-3 mas a flash não completou e ai o atc apagou e não conecta mais com a box alguem sabe como revive-lo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by josemar cardozo,

amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. boa tarde comunidade clan gsm estou aqui com mais um pepino nas maos estou com esse atc aqui em minha assistencia e estou tendo realmente grande dificuldade pra efetuar o desbloqueio deste aparelho se alguem ai puder me orientar desde ja eu agradeco,muito obrigado um forte abraço.ps.tenho tambem hwk e ustpro.qualquer tutorial sera bem vindo.:namig:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by duda levita,

alguem pode me ajudar por favor Selected model: E2210 Selected com port: COM20 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone IMEI: 00000000000000 Phone SW: E2210BCBIE2 Phone BT ADDR: 0012-47-000001 Phone SN: ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0030

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by cassio,

Estou com um s5830c que ao tentar atualizar pelo odin ou z3x da falha em 5% ao realizar o procedimento. Entra em modo downloader e instala os drivers e reconhece a porta gerada normalmente e este é o segundo que pego e nao consigo fazer a flash . Alguem ja pegou este defeito. Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Rafael Tavares,

Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by GSMCAMP,

Ola , estou com um samsung gt 3300k reiniciando simultaneamente... o mais engraçado é que eu retirei o chip e ele funcionou normalmente. decidi testar outro chip. Testei claro e oi e funcionou perfeitamente...só naum funciona com tim msm. Vou tentar flash agora pra ver se volta a funcionar com tim...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312

23. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.