Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Pessoal chegou um s6102b que travava no lgo da samsung, fiz o hard reset mas nao resolveu, fui passar uma flash extensao md5, arquivo unico, faltando cerca d 5% pra terminar o odin mostrou a janela vermelha com a falha, so que o aparelho ficou travado naquela tela do download com a barrinha quase completa embaixo, deixei por um bom tempo pra ver se reinicava e nada, resolvi tirar a bateria e quando tentei ligar novamente nem sinal, nem em modo download, nem recovery, nada. sera que agora so aRiff box da jeito?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by megacell67,

ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by sugigan67,

ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by claudemir,

como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Lukas Gomes,

Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by LuizCarlosr,

boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by claudineiw,

Bom. Meu s3 mini GT-I8190L esta dando uma tela branco com listras pretas quando tento entrar na recovery ou ligar. Unica tela que ele vai é a de download mas não ajuda muito pois tento passar uma rom pelo Odin ele trava e não vai, nem começa a transferir. Depois de uns 15 minutos ele fala que tem erro no .Pit mas tentei passar uns pit ele sempre fala que o Pit não é daquele modelo. Queria saber se tem outro jeito deu passar uma rom zerada. ou Dar um HardReset nele. Ou até mesmo se alguem tem um arquivo .pit dele passar me fornecer. Ou se sabem extrair pois um colega meu tem um S3 mini igual. muito obrigado deis de ja

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Moisés WS,

Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do Clangsm. Estou com um C3222 que desliga ao entrar no menu.Já Verifiquei oxidação, dei reset e mesmo assim o mesmo não voltou.Alguém pode me ajudar?! Desde já obrigado a todos, Abrass!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by elton-musicas,

como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by rafaelsn123,

ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by murilo cruz,

Boa tarde estou com um Galaxy S4 I9515 que de forma alguma não faz root, já tentei a maioria dos tutoriais e nada, no Odin só fica em Get PIT for maping, alguém teria uma solução?

22. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Erick_Centuryon,

Boa TArde Amigos do Clan! Estou com um C3312 que fica reiniciando, fui passar uma flash nele pela Z3x e coloco ele em boot (entra normal) a Z3x Reconhece aparece dispositivo OK mas trava nisso a z3x não continua o processo.Alçguem sabe se tem outro software para realizar o procedimento de flash?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

25. bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.