Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguem tem a solução para remoção da conta google do samsung A21s Binary 6?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Officell_oficial,

Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 935 visualizações
  4. Boa,noite peguei um j7 prime para remoçâo de conta google android 6.0.1 mas ele não abre o modo talkback não aceita dowgrade e tbm não passa em aplicativos tenho todos os drivers dele mas nada funciona gostaria de uma resposta

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by ronaldolevita,

PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Visitante

1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by jbcelular,

alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  9. Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  10. Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus

11. Started by Lsharpen,

boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  12. Started by megacell67,

ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 786 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?

15. Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…

• 24 respostas
    • 12.5k visualizações
  16. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um samnsung J400M no binario 7 para remover frp nao nconseguindo os arquivos alguem poderia ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Sr.Leumo,

Olá a todos. O aparelho encontra-se boqueado no android 13 onde não é possível fazer o downgrade do mesmo devido ao binário que se encontra, também não aceita a inserção do exploit através do modo test mtp(*#0*#). Gostaria de uma possível solução. Desde já Obrigado!

18. boa noite amigos estou com 5 A20s no binary 3 alguen sabe como remover o gmail dele

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Software para remover conta Google em aparelhos com Sistema Android, Samsung, Lg, Motorola, Alcatel, Xiaomi, Positivo e outros... LINK PRA DOWNLOAD https://mega.nz/file/mOhVjJzY#Y6o3dDir4hOUjKeAgMk4Gf5Nd2XSdIg0XUadha3hql4

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  20. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

21. Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …

22. Ola , alguem poderia me dar um help por favor?, estou com A12 SM-A127M/DS que estava com a conta google no binário 4 e por não ser na área eu pensei que somente trocando a rom para uma mais atualizada resolveria e com isso eu troquei para a mais atual com o binario 10, agora nenhum método que eu vi pela internet esta resolvendo, se alguém poder me trazer uma luz eu agradeço.

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  23. Started by Alex o polêmico,

Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by David J.Melo,

Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um aparelho Galaxy s8 , mas a versão G950U , e nao consegui remover a conta google , alguem ja fez esse modelo ? No ClanSoft contem apenas a combination do G950F , tenho as box OCTOPUS E Z3X

• 18 respostas
    • 9.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.