Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Claudio Neto,

boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  4. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  5. Started by Fhee Fernand,

estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Pablo Morais,

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

• 14 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  9. Started by Leonardo Ananias,

meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  10. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ??

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  11. Started by Yago NovaCell,

galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by deikcell,

Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.

• 6 respostas
    • 17k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  15. Started by luc4scell,

Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?

16. Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço

• 10 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Parou touch apos ultima atualização, alguma soluçao ja que nao tem como fazer downgrade devido ao binario.

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  18. preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  19. Started by tomazzini,

bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  20. Started by will2.argolo,

boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

23. Started by Diego Alan,

amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by mano do cel,

olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by EgeMonteiro,

Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.