SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?
-
Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento
- 14 respostas
- 6.9k visualizações
-
Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.
- 6 respostas
- 17k visualizações
-
ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço
-
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Parou touch apos ultima atualização, alguma soluçao ja que nao tem como fazer downgrade devido ao binario.
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.