Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Assistec2207,

to com um samsung A510M com bloqueio de junho 2018, que nao funciona tallback, assistente.. alguem tem uma solução para este bloqueio, ou um arquivo combinatio que serve para essa versão?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by ary.cel,

Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?

7. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by diogoa,

ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by rapcad,

olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Dennis Teliseski,

alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by T.Lopes,

Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.