Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by joao emilio,

amigo to com atc para desbloqueia pela z3x só quando termina esdando esse erro na imagem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by vagner baldasse,

meus amigos eu tentei desbloquear um samsung c260L pela polar box2 e zerou o imei, existe algo q c possa fazer

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alo celular,

estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by luiz007,

oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

olá amigos fui tentar retirar o codigo de usuario desde aparelho ,usando a z3 box... o atc fez a leitura normal , mais quando eu cliquei em direct unlock .. deu failed no final do processo .. e agora o atc só fica com conecção usb na tela e não sai .... e como se o cabo usb estivesse direto conectado ... ressumindo o atc não liga mais ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by megacell67,

ola amigos eu estou com um s3 travado na logo e eu ja tentei varios arquivos e dar o mesmo erro pelo o din e eu nao consigo realizar o procedimento e pela z3 ela nao reconhece o aparelho o que pode ser agradeço desde ja.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by buscape,

como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.