Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

amigos estou tentando desbloquia um c160 na z3x mas o aparelho nao entra em test mode alguem teria a soluçao????

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by ToinCellcelular,

alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by cajore,

Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by eduardo de castro,

estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by danyel,

Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Paulo Yih,

Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by brunocitron,

Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by sheilatec,

olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by edgar3800,

ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio de simlock usando a z3x para o modelo s3802?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by carolrosa,

Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Ando04,

olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.