SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um samsung A510M com bloqueio de junho 2018, que nao funciona tallback, assistente.. alguem tem uma solução para este bloqueio, ou um arquivo combinatio que serve para essa versão?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos o b6520l estava com defeito no (wifi)uai fai ai eu dei um reset no mesmo para ver se voltava ao normal mas ele paralizou e só fica na tela inicial ele não inicia o celular algum de vc´s tem essa flash? e outra vc´s sabe me informa se pela ufs box eu posso fazer essa flash? agradeço desde já! naldinho celll!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola , alguem teria o arquivi pit do samsung j500m/ds obr...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.