SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
The Professional tools for all samsung mobile
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa TArde Amigos do Clan! Estou com um C3312 que fica reiniciando, fui passar uma flash nele pela Z3x e coloco ele em boot (entra normal) a Z3x Reconhece aparece dispositivo OK mas trava nisso a z3x não continua o processo.Alçguem sabe se tem outro software para realizar o procedimento de flash?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.