SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estoucom este celular i 8552 apareceu esta mensagem estranha na tela (veja foto ) ja atualizei , fiz hard reset e nada ja viram isso? -----------------------------------atualizao---------------------------------------
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos to com e 2121 aqui que so ficainiciando ja atualidei memori e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos qual aversao da hwk para atuaizar o modelo i617 a minha e v2.2.0.1 mas nao tem esse modelo i617
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um atc samsung gt i5510 que nao inicia.... ele trava ao ligar.... alguem ja teve experiencia com este atc? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos estou com atc J700I qdo ele é desligado e se a bateria permanecer no aparelho ele liga novamente, tentei fazer uma flash na z3, ele entra em modo tat, mas logo apos reinicia e sai do modo, e liga novamente, desligado só se tiver sem a bateria, se alguem souber de algo que possa ajudar, grato galera...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.