SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para pedir a ajuda para os companheiros, comprei uma Riff Box veio completinha tudo ok porem estou com varios atc´s para fazer restauração de boot e tenho enfrentado um problema que talvez possa ser solucionado por voces: -Preciso com certa urgencia do conector jtag que vai na PCI do n7000 conforme imagens anexas: Agradeço desde ja e digo que aqui em Curitiba e nem em Sampa nao consegui encontrar, somente num site chines mais demora 30 dias pra vim as peças e infelizmente nao posso esperar tanto. Conto com voces! Por enquanto obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Já tentei com 3 firmware diferentes e nada , tanto no odin como na box o procedimento para nessas telas. Alguém sabe o que é isso?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos ,estou precisando da ajuda de voçes pois estou com um samsung s6293 que não reconhece o chip , a placa ta zerada ,ja fiz limpeza mas nada ,alguém tem alguma dica ,agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung i9100 , versao 4.2.1 . Ao tentar fazer o desbloqueio, esta dando o erro q esta na imagem em anexo . Provavel seja um root pra poder fazer o mesmo, mas dei uma pesquisada aqui no forum e so encontrei pra versoes inferior a esse. Alguem poderia me da uma dica de como poderia fazer tal desbloqueio ? Agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera é o seguinte, eu conecto meu s5270 através do wi fi que tenho aqui em casa, e pelo navegador padrão dele consigo navegar normal,msn,facebook etc. porém venho tentando instalar o navegador Opera Mini instalei o 4.4 e o ultimo que é o 6 se não me engano na verdade nem chego instalar, durante o processo de instalação ele pede pra conectar na internet, eu aceito ele abre a conexão wi-fi e conecta normalmente, mas quando chega na metade da instalação ele simplesmente da 'falha na conexão... e manda procurar o erro no site, ou procurar com minha operadora' já tentei diversas formas, não consegui resolver, alguem sabe o que tenho que fazer? ou algum meio de resolver iss…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com dois s5360 tentando recuperados na riff só que no boot trava tudo e depois leva um tempo pra comunicar novamente alguém já conseguiu fazer esse aparelho creio que não seja a pinguem soldada porque ele comunica só não completa o reparo ???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.