SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos estou tentando desbloquia um c160 na z3x mas o aparelho nao entra em test mode alguem teria a soluçao????
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio de simlock usando a z3x para o modelo s3802?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.