SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.
- 24 respostas
- 30k visualizações
-
oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal!! Preciso de uma ajuda urgente!! Meu celular Samsung Galaxy Beam travou. Aparece a msg "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Tentei apagar alguns aplicativos nativos e me dei mal. Aguém poderia me dar um help?? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.