Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by zenarko,

fala galera to com um problema q é o seguinte. eu estou com um aparelho t-mobile,cliente trouxe pra desbloquear. o aparelho nao entrava em modo download para atualizar, consegui colocar ele em modo download com um software q vcs me passaram porem apos a flash nao funciona o touch. ele entro normal em portugues e tudo mais porem nao funfa o touch tentei voltar com outra flash mais nao da pq sem o touch funcionar nao pra colokar em modo usb debug. entao nao da pra flashear alguem tem alguma ideia? ah e tb ja tentei o hard reset antes de mais nada grato ----------Atualizado--------- fala galera seguinte a flash q foi passada no i9000 foi do i9000b identificamos o p…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  4. olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  5. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  6. Started by Diogenes Neves,

1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…

• 29 respostas
    • 16.2k visualizações
  7. Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  8. Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  9. Started by cesarhwk,

Olá amigos, estou com um e1182 aqui , já atualizei ele o 2 chip está com sinal fraco, ja atualizei 3 vezes o 1 chip funciona o 2 no começo também e depois aparece um sinal de bloqueado nele , aguardo sua resposta grato!

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by AstriX,

Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by JNTelecom,

Alguém sabe me dizer qual o procedimento de flash deste aparelho? Abraços

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  13. Estava atualizando um c3510 e deu queda de energia.. resultado o aparelho tinha morrido... de tanto tentar consegui ressucita-lo.. Ontem estava atualizando ele novamente e deu erro na atualização... resultado paro de funcionar não dava mais sinal de vida nem no c3510 flasher...resolvi insistir preparei tudo e conectei o aparelho segurando os botões camera e volume - só que sem a bateria..na hora que coloquei o usb ele começou o procedimento e agora o aparelho ta funcionando direitinho. pode ser que funcione com vcs tbm... espero ajudar que está com esse mesmo problema.. se alguém tiver uma firmware com pt br passa pra mim pois a minha está em inglês.. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  14. Started by sapim,

tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. aminha z3 apos estalacao e atualisacao nao acescentou a aba de wawei modem 3g

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  17. Started by lost,

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  18. Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by alo celular,

tenho aki na bancada um sansung s3850 com phone freeze!ja atualizei e nada de sair o freeze,ja cliquei em READ CODES INFO,mas não gerou,não sei o que estou fazendo errado,alguem poderia me ajudar..obg..

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  20. Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by mizaelpedro,

Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.

• 23 respostas
    • 10.6k visualizações
  23. olá boa tarde a todos !! bom tenho todos os drivers samsung instalados em meu pc .. kies tbm ! mais n consigo achar para esse aparelho !! alguém poderia da uma ajudinha ! ?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho trava na tela inicial, preciso atualizar ele tenho z3x, hwk, como po em modo flash?

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  25. Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.