Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by rafael medeiros,

estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by yestecg,

Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by mmaia02,

Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Ralphzani,

descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by docell,

S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Marknho,

Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Claudean Ferreira,

ola amigos, chegou um s3 aqui que so fica reiniciando, ate mesmo quando esta no modo download, a placa do aparelho esta aparentemente normal, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou essa bronca e se tem alguma solução ou procedimento que eu possa fazer. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by tarsoayala,

Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Anderson Vieira,

ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by helpassistencia,

Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by stefersons,

Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by marllon,

olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, estou com um samsung i9070 que ao tentar ligar o wifi aparece a seguinte mensagem: "Oops Kernel panic!!. Please connect the phone to pc enable capture and press the volune down keyto get the kernel log. repeat if required. Press volume up to enter upload node." essa mensagem aparece após um período de uso ou ao tentar ativar o wifi, daí o aparelho reinicia. ja efetuei hard reset, troquei a rom pelo odim, e verifiquei a antena wifi. alguém tem alguma dica do que possa ser o problema? segue imagem tentando ativar o wifi. Obrigado a Todos

23. Started by guilhermefilho,

parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by p.auletta,

amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.