Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by rr_acessorios,

bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by beberoclincell,

bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by magiver,

Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by mmaia02,

Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Matchelo Victor,

ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by vivifs,

estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by lucks,

amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by livecell,

comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by docell,

S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.