Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...

4. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. 1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by buscape,

como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by lucks,

amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by breve,

Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by lucas vivone,

boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by geleiacelular,

Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by ATINTI,

Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.