Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by cristiano_crc,

alguem por favor tem o procedimento para desbloqueio T679 pela z3x?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by johnsmith6,

Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by pedro santos,

bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by lunno,

Olá, Não achei um tópico para solicitação de arquivos de boot, e gostaria de solicitar o arquivo do S5300. grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Adrianosantana211103,

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

9. Started by T.Lopes,

Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?

12. Started by andrecel,

Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wenderfabio,

Bom dia, já procurei e não achei o downloader do c3313, ou procedimento pela HWK, encontrei a flash mas não consigo pasar. No clansoft.net tem o downloader mas meu pc diz que é virus, o que faço, é viros mesmo ou é virus genérico?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by meu,

ola amigos sei que tem vários tópicos com esse erro mas creio eu que esse seja diferente do que vi por aqui ao conectar a box z3 que estava nova o windows diz que esse driver não foi reconhecido fotos em anexo e ainda a box fica todo tempo piscando

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by novaes,

Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by deyvidson,

bom dia, estou com samsung E3217B pra desbloqueio de operadora, consegui o codigo so nao estou conseguindo e inserir o codigo, da maneira normal seria colocar o chip e pedi o codigo , so que aparece SIM incorreto alg sabe o procedimento. Deste ja Agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by linogsm,

caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by tecnicom,

Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.