Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ramonzender,

estou com um atc samsung gt i5510 que nao inicia.... ele trava ao ligar.... alguem ja teve experiencia com este atc? obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! peguei esse atc pra passar uma flash, porem ja tentei com varias flash diferente e não vai na hora de passar o arquivo S3 da erro, to postando a imagem pra ficar melhor. OBRIGADO

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by mairtonmaxcell,

ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by salomaocalixto,

Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by gaza,

nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by joaojoao11,

olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by linogsm,

caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by thalys,

Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

boa noite pessoal, to tentando atualizar um sam s5260 e n to conseguindo, tentei com z3x n deu tentei com downloader deu essse erro: toda ajuda é bem vinda obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by waldercell,

Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by novaes,

Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by p.auletta,

amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by UTITO,

Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.