SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como faco para desbloquear esse atc(m140), se precisa de jamper e se precisa aonde e?agradeco desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos podem me ajudar eu to com um s7560m,, vcs teriam um root pra ele que funciona? fa tentei varios aqui.. e nao da .android 4.0.4
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.