SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Arquivo .PIT G570M ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.