SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um atc samsung gt i5510 que nao inicia.... ele trava ao ligar.... alguem ja teve experiencia com este atc? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! peguei esse atc pra passar uma flash, porem ja tentei com varias flash diferente e não vai na hora de passar o arquivo S3 da erro, to postando a imagem pra ficar melhor. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ele nao estava sem sinal ai tentei reparsa uma firmware que baixei pelo boot-loader e ao termina o processo ele nao liga
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite pessoal, to tentando atualizar um sam s5260 e n to conseguindo, tentei com z3x n deu tentei com downloader deu essse erro: toda ajuda é bem vinda obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um i9300 que ao ligar fica com tela branca, mais ao coloca-lo em boot entra normal, estou tentando atualizalo e nao estou conseguindo, sempre da erro, ja passei 8 firmware baixada aqui no clansoft pelo odin e da erro, tentei pela z3x mas tambem da erro, alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.