Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Olá amigos do Forrum , estou com um C276 aqui pra desbloqueio, o mesmo já tentei varias Vezes aplica uma EP2 desbloqueada no mesno,afim de Desbloquear o ATC,mais sempre ta dando erro.. Já Almentei a velocidade da Box Abaixei mais de nada adiantou.. Aguém pode me ajudar? ai o PRINT SCREEN do Erro .. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by duda levita,

Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by coyott,

boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan tou aqui em minha asistencia com samsung m7600b ele liga so carrega na tela samsung e renicia ja passei 5 arquivo de flesh mas nao vai mesma coisa passei arquivo com z3x mutilague e nao vai so renicia e desliga alguma soluçao agradeso

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

como faser um jamper para funcionar a oi neste celular

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by siimas,

ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by lost,

galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Cleverton Matias,

gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by andretti,

Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

Amigos do clan ja esto case doido com essa z3 na hora de fazer reparação custon ela da isso antes ela não tinha isso não alguém ja pegou esse tipo de bronca da uma ajuda amigo de de ja nagradeço Z3.doc

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by leandromtk,

comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim....

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.