SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
1º Post: Olá pessoal, Fui tentar atualizar a ROM do meu Galaxy Ace S5830C e vi que precisava ser instalado o ClockWordMod no celular antes de prosseguir com a aplicação do zip pelo sdcard, o problema é que ao instalar o CWM o celular simplesmente começou a apresentar uma mensagem, crendo eu que seja algo com a partição e pasta /system. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema! No aguardo de uma resposta útil, meus sinceros pedidos de ajuda. Atenciosamente, Rhúlio Victor. Seguem abaixo as mensagens de erro: [OCULTAR]Mensagem de erro assim que entra no menu Recovery (ainda mostra o recovery antigo): E:failed to mount /system(invalid argument) E:failed to mount /syst…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera assim quem já pegou um I9100 galaxy sII S2 dando o hard reset power+homew + vol+ e ainda assim pede senha so fica errando a senha nessa parde q vai de boa!
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento.
- 22 respostas
- 16.9k visualizações
-
Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Samsung GT-S5260 que pede senha de 8 digitos ao iniciar. Não funciona a senha "00000000" nem outras que foram testadas, também não aceita caracteres especiais tipo "#" ou "*" . Não funciona o esquema de desligar o aparelho e ligar segurando as teclas "volume +" em conjunto com "menu" e "power". Estou tentando uma maneira de resetar o aparelho se alguém tem esta informação por favor poste. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Peguei um c3313t que não iniciava. Tentei atualização com a flash que eu mesmo postei no fórum, usando modelo c3312 na z3x... Agora ele liga,só que somente aparece ícones na tela, sem nada escrito... Por exemplo, entro no menu, aparece todos ícones mas se clico em configurações por exemplo, não aparece nada na tela.. Alguma possível solução?
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
muitas tentativas padrao para desbloquear teclado,agr preciso do email do google q naum lembro rs.. q q eu faço?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
boa tarde! minha mãe, tinha este modelo a um tempo atras, e ele "estragou" foi enviado para o técnico, que disse que não havia concerto. o problema é que aqui na minha cidade, os técnicos em celulares só concertam se for problema de hardware, se for algum problema no software do aparelho eles não descobrem, sei disso porque enviei certa vez um com problema de "imei inválido" e não concertaram, tive que o fazer aqui em ksa.... pois bem, este aparelho que coloquei no título ligava normalmente, seu único problema é que não dava torre de jeito nenhum, depois de várias pesquisas me indicaram um código : #*7337# então o celular pegou torre, inclusive fiz algumas liga…
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM ATC S3850 MADE CHINA, COM O BLOQUEIO "FREEZE".... JA TENTEI O PROCEDIMENTO COM A Z3X, APLIQUEI O CODIGO "FREEZE" COM O PROCEDIMENTO #7465625*638*NCK# E OS DEMAIS SO QUE DE NEM UMAS DESSAS FORMAS FUNCIONOL, APARECE "DESBLOQ FAIL"... AMIGOS TENHO HWK E Z3X... GRATO...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.