Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  2. Started by klebinhoº,

ola galera preciso uma ajuda adquiri um samsung gts3650 corby da vivo quando fiz o desbleio dele para usa o chip da OI ele quase nem da sinal por q sera alguem pode me ajuda. isso naum so acontece com o chip OI e tb claro e tim

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by marcoss_26,

bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Tiago BigCell,

Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by jonatareipert,

boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by vand2006,

Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by josemar cardozo,

soluçao para j120 h dando erro na hora da flash ou depois de tentativa de root mal sussecida coloque aparelho modo download box z3 modelo g920 l va ate reset frp e execute depois disso aparelho volta funcionar normal sem precisar passar flash descobrir isso agora pouco e achei importante postar pois acredito que muitos estao passando por isso ....se cutiiu isso agradeça abraços otima noite

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by fabinhoscp,

atualização j730 binario 12 touch travado apos atualizar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by mc22,

olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  15. Started by lelekinha,

gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by weldersb,

Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  18. Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  19. Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  20. Started by arildoweb,

Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by crpcnt,

Olá pessoal, Um cliente me trouxe um Galaxy Note 10+ que comprou no Olx e usou por 3 meses e de repente apareceu uma tela de bloqueio da Via Varejo, impedindo o uso do celular. Ele até mandou e-mail pra e tal mas não teve resposta. Temos alguma forma de dar um bypass nisso?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Tecnonerd,

meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by elton-musicas,

quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.