Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leandromtk,

ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  3. Started by android,

galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  4. até as rom particionadas não resolvem o problema! Z3x, OctoPlus, HWK UFS turbo, Infinity Best.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  5. Started by ticdum,

bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Thiago Excell,

E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by nandinhoaz,

boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by thiago32,

Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  9. Started by alo celular,

tenho aki na bancada um sansung s3850 com phone freeze!ja atualizei e nada de sair o freeze,ja cliquei em READ CODES INFO,mas não gerou,não sei o que estou fazendo errado,alguem poderia me ajudar..obg..

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  10. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Lemke,

Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  12. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by brind,

boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  15. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo... Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução... Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo... Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok. problema -

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, um cliente me deixou esse telefone comprado na Inglaterra. Ele comprou o telefone como unlock (pagou o preço normal), sem chip nem vinculo com operadoras. Nunca ligou ele la. Agora aqui está pedindo o pin de desbloqueio da rede sim. Não quero usar o sistema do certificado porque altera o telefone e é direito dele usar-lo assim como está. O reset do codigo de fabrica da Octopolus e da Chimera estão offline faz tempo. Será que tem outro modo para ter esse código? A samgung fornece?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. OLÁ,ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA DESBLOQUEIO DESSA CONTA ,DO CHIP COM PIN BLOQUEADO NÃO DA, OU SE ALGUÉM TEM O DOWNGRADE

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  23. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  24. Started by paulo ferreira,

ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos...

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by andretti,

Bom dia! Estou com um Samsung i9082L para atualizar mas preciso da flash completa, somente com o PDA não deu certo. Alguém poderia me ajudar postando a flash, agradeço desde já...

• 1 resposta
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.