SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 626 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …
-
- 4 respostas
- 673 visualizações
-
-
Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
ola boa tarde. to com um ATC aqui, que o cliente esqueceu a senha dela, alguem sabe um modo de desbloquear ele usando as teclas dele...?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
caros amigos estou com um samsung Chat@ c3222 esta com bloqueio do sim coloca o chip ele pedi senha ja fiz um reset nele *2767*3855# mais mesmo coisa alguem poderia dar uma dica como que posso resolver esse problema desde ja aguadeço pela ajuda........
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos !
-
- 5 respostas
- 811 visualizações
-
-
Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.