Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by romanohike,

Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by warn,

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by yamil,

algen pode me ajudar a fazer el reset do f480

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

12. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by xpnpetro,

bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Estou com um on7 que não liga, só fica na logo do modelo e reiniciando Já tentei instalar uma rom mas dá FAIL erase Hard reset dá o erro failed to mount/cache (invalid argument) Alguma solução pra isso?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ghmaruca,

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by juliocell,

olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by danilo5,

oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marllon,

olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.