Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by matheus h daniel,

como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by 13mandrak,

bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by lost,

galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by claudemir,

esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by fcel,

eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by duda levita,

Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by yamil,

io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.

23. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.