Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Adrianosantana211103,

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

3. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Juan Cruz,

Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas

7. Started by will2.argolo,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Tenho apenas a box Octoplus.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Elilson Ramos,

bom dia pessoal, estou precisando de uma cópia da flesh do LGgb190 desbloqueada tirada com z3xbox alguém tem esse backup ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. ola galera clangsm tavo com samsung s5830 morto passei ele j tag octoplus voltou 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by joaojoao11,

olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by cell tec,

bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Tom Costa,

Depois de tanto tempo dando uma de sangue-suga do fórum decidi fazer esse tutorial, já que não encontrei algo muito parecido. Tutorial testado por mim no P5100. Instalar custom recovery Baixe o recovery de acordo com o seu aparelho https://www.clockworkmod.com/rommanager Instale via odin. Entre no recovery (na maioria dos aparelhos: Vol. baixo + Home e Power, no meu caso Vol. baixo + Power) Coloque o cabo usb Digite os comandos seguinte pelo prompt de comando adb shell mount /data cd /data/system rm .key Reboot system now Quando o aparelho ligar e ainda tiver com a senha não se preocupe, só digitar qualquer coisa e depois trocar a opção de senha para apenas des…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Assistec.cel,

Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jorginho13,

gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o codigo de subsidio no b7300 se conseguiiu como é q faz.... abss

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.