SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal.. bem, eu tenho um Sansung B-3210 há uns 8 meses... há 1 mes atras eu estava acesando a internet dele, quando ele reiniciou do nada... quando voltou ao normal...tinha apagado todos os icones das redes sociais...deixando somente os do (facebook,mySpace,Flickr,Picasa,Friendster). ele apagaou os icones do orkut,twitter eo mensseger plus que tinha nele --' o menu tbm sofreu modificaçoes... o icone ond ficava o msn, virou "ALARMES" e tbm sumiram outros dois icones deixando uma lacuna invisivel onde eles ficavam... conclusão: eu ja tentei fazer de tudo, dei reset pelo cel. e por codigos e nada... quem puder me ajudar, ficaria mto grato…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tard a todos, sou muito novo nesta area de flash d telemoveis e nao sei como posso resolver o problema!!!!!!!! Agradecia imenso pela ajuda... Agradcia k me dessem os detalhes do processo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos alguem teria a flash do samsung gt-b3210 para z3x ,desde ja agradeço ....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com, j7 neo com o touch travado apos atualização pro android 9, tentei fazer downgrade pra versao anterior, so que essa nova versao do android 9 vem com binario 7, e ate o momento na existe rom com binario 7 pra esse modelo, me ajudem ai, tem como fazer com uma box?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 5830c no qual ja passei 9 flash, todas funcionam porém sempre que vai abrir o market da erro. alguem teria uma flash com o playstore?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso de ajuda para destravar a conta de acesso e segurança google
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.