SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho sansungue 215 l e nao aceita chip, pois o mesmo ja mexi nos conectores e ja vi se tem sinais de oxidação e esta tudo ok mas coloca o chip e fica no apinel insira o sim desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos do clangsm ouvi dizer esses dias que para atualizar meu app da samsung Tool para a versao pro vou ter que paga pela ativaçao alguem sabe o procedimento correto ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um 2130 que esta com imei zerado o que fazer?dessde ja !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um atc i9082l, fiz a troca do touch do mesmo, porém a parte superior do touch não corresponde ao comandos do toque, gostaria de saber algum método para calibragem. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.