SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, estou com um probleminha pois estou com um chat 222 que aparece conectado ao pc sem nenhum cabo gostaria de saber o que posso fazer pois ja fiz limpeza no conector testei sem conector ja fiz ressolda na placa (de leve e não nos componentes colados com cola epóxi) e ainda assim continuo sem reposta lembrando que não possuo box pois a demanda de celulares aqui e pouca então eu fiz um contrato com outro técnico para ele resolver os problemas de flash e além do mais me parece problema físico como o do chat 322 onde precisa remover um componente ou estou errado? desculpa novamente se estou fazendo algo errado e pelo texto mas assim ja deixo bem explicado o problema…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sm-g3812b que nao sair da tela ne inicio so fica na tela ,samsung galaxy s3 ja passei varias rom e continuo a mesma coisa . alguem pode min ajudar por favor ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.