SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.