SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.
- 4 respostas
- 830 visualizações
- 1 seguidor
-
Por favor quero saber como faço para mudar o toque de mensagens recebidas o mesmo ja veio com msg padrão e quero mudar obrigada
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Chegou na minha assistencia um N7000, com a seguinte mensagem quando era ligado. "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Ele entra em downloading mode. Pesquisei pesquisei, usei varios PIT files para tentar recuperalo e nada. Usa varios Odins 1.87 e 1.85 e 3.04 e nada. Usei varias Rooms originais e nada. Sempre dando Fail no odiam. Não recussita por nada. Alguem conhece alguma outra solução para isso? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
N7000 ñ funciona tim ja apliquei firmware que tinha no clansoft e continuou ñ aceitando a Tim e todas as outra operadoras normalmente !!! ja verifquei e ñ existe restrição com a operadora tim com o cliente e antes funcionava normalmente com a Tim
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, inicio o ODIN para reviver o N7000 e logo que reconhece a porta com e inicia da erro e FAILL , o que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?
-
- 8 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.