SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?
-
- 5 respostas
- 596 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
amigos estou com um sansumg m310 que o imei XXXXXX-XXXXX zerado os amigos saben o procedimento para restaurar o na mesmo de fabrica na box z3x ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Amigos estou com um M310l que trava na inicialização!... tentei passar Flahs nela pela HWK mais da erro ... Vou enviar en Anexo os erros ! .. espero que me Ajudem ! .. Desde Já muito Grato . .
-
- 27 respostas
- 6k visualizações
-
-
Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
parelho travava e reiniciava fiz flash via hwk ele agora liga mas o xx ta 00000000000 tentei restabelecer original pois na leitura da box consta ele no aparelho mas ta dando este erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia chegou um aparelho m32 m325fv que supostamente com "mdm" e passou por vairas lojas e o aparelho so reconhece test point, nao da para saber qual a versao que ele estava, eu aplique Scatter Firmware SM-M325FV XXU3AUK2 U3 Android 11 Dead Boot Repair e nao deu certo, quem teria links de outras versões para eu baixar.
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
- 1 seguidor
-
-
M325F U3 Dead Boot Repair File Post Date : 15TH FEB 2022 Remark Made with MTK AUTH BYPASS TOOL Learn How : https://iaasteam.com/create-scatter-firmware-from-samsung-firmware-tar-md5/ #Scatter Rom #Dead Boot Repair Solution https://iaasteam.com/m325f-u3-dead-boot-repair-scatter-firmware/
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.