SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia m2510 com o bloqueio do chip ativado, tenho a z3box, ust e a hwk...
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um m2510 que quando ligo o atc, ele logo em seguida parece a mensagem de insira senha.Coloco o mesmo para fazer a leitura na box ele nao aparece a opçao de pc suite,ai nao consigo obter a conexao da porta usb.Gostaria de uma ajuda para ler esse codigo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 aparelho um para fazer desbloqueio e outro software so q nenhum entra em modo flash
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
-
- 6 respostas
- 915 visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo
-
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.