Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by salomaocalixto,

olá amigos do clan, tenho aqui na minha assistêmcia uma lg kp215b chegou sem acender nada. já fiz varias flash no mesmo, mais o mesmo não liga de jeito nenhum. já apliquei varias flashs, ele só dar sinal quando coloca na fonte de alimentação, quando dou power para ligar ele na fonte de alimentação o ponteiro vai e depois volta tipo não segurando a flash ou coisa assim. desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by felipe-,

kp260 e kp265 so indo ate 66%

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. amigos estou com um start tv e o mesmo não lê o chip de memoria algum de vc´s tem essa solução? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Bruno da Centercell,

amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

preciso salvar este aparelho , foi vendido por mim mesmo , ele liga e trava na tela inicial , ja fiz varias flash com vairias versao pelo odin e pela z3x mas nada , ta ai os erros apos a flash

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  7. Started by ar2k,

layout do i617 como fasso estou perdido desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal peguei esse samsung para desbloqueio de operadora aparelho com origem da suiça porém ao tentar fazer a leitura de códigos da esse erro: já é o segundo que tento fazer a leitura de códigos na octoplus e ela da esse mesmo erro , o primeiro foi um s10+ . Platform: Samsung Android INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected port: COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Selected model: SM-J120FN INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Operation: Read Codes - Modem port INFO : 11/09/2019 13:07:05 > Searching for a phone. Please wait... INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Found phone on COM89 INFO : 11/09/2019 13:07:07 > Reading info... …

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  10. Bem pessoal, comprei um Vibe K5 a uns 2 meses e meio, no primeiro mês do aparelho não apresentou nenhuma falha. mas no segundo mês ele apresentou uma falha, o sinal dá operadora do cartão SIM começou constantemente cair, até que um dia caiu e não voltou mais. Sempre que tento procurar sinal de rede simplesmente não encontro. ja fiz varias atualizacoes via umt box os seriais tao ok

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de Saber se com Z3x consingo ler o codigo de bloqueio de chip? pois fiz uma leitura e com esses codigo não conseguir Ex: [FREZEE]: 85622800 [NET Lock]: 37451500 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]: 11234567 Read info - ok Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.4.0071

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by MASTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA,

Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Sérgio Vieira da Silva,

minha LG da Z3X não abre só da essa mensagem primeiro pede para aceitar a licença depois vem o erro uso windows 7

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by elton-musicas,

galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  16. Started by elton-musicas,

galera quem pode me ajuda quando eu conecto o celular a180a na box z3x box para atualizar o softwer da o seguemte erro. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: A180a Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Connect phone and press Power ON! Connect error!

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  17. Started by salomaocalixto,

Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  19. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by joaomesquita3,

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 413 visualizações
  24. boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.