Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 971 visualizações
  2. Started by somentecell,

OLá trutas , estou com um samsung e2120 que esta dando erro na hwk, ao tentar passar a flash. Alguem teria a solução para esse erro desse aparelho ? Estou enviando o print:

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by andreroxa,

Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by beberoclincell,

bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Fharmer,

Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!

• 20 respostas
    • 8.8k visualizações
  6. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente, Olha eu to com um SAMSUNG S5360B para desbloqueio ja baixei aqui mesmo no forum o rooting mas não consegui nada não estou conseguindo colocar o rot nele amigos da uma força to ficando careca ja com esse ja agradeço mt okay obrigado o como da Count supported models - 319 Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Done with Samsung Tool ver 12.7 Android Version: 4.0.3 Model: GT-N7000 Product Code: Unknown Phone Version: Unknown PDA Version: N7000U…

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by ricardo de freitas,

estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Welder Maciel,

Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by linogsm,

Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  14. Started by Sergiope,

Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  15. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  16. estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  17. Started by anafernandes,

Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by djmarcio,

alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  21. Started by Lucas Mota Nunes,

Olá amigos estou com um i5700 que trava na tela incial gostaria de saber alguem modo de flash usando HWK ou UST-Pro2 que sao as ferramentas que tenho, Obrigado desde Ja. Atenciosamente Lucas Mota Nunes

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by esouza20,

boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by danilocel,

Boa tarde, alguem sabe algum codigo secreto para tirar logo de operadora desse aparelho, ou flash?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,

• 7 respostas
    • 734 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.