Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by williamwem2305,

olá pessoal to precisando muito desse arquivo ... consegui repara o ap aqui mais o e2p que tenho é pro E1085 mais dai num tah pegando rede na vivo se alguem tiveh esse arquivo pra disponibiliza eu agradeçoo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3

5. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by shades,

já li todos os tópicos aqui postados e todos sem solução. alguém já conseguiu resolver esse problema do s5303b? :s Eu ja fiz os procedimentos pelo odin e octopus usando a aba PDA. testei todas as firmwares encontradas, todas sem sucessos como a galera aqui do forum. eu não consegui encontrar ela com os arquivos pit e boot, somente em md5. @edit: ele também não entra em modo recovery usando home + e power.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Reginaldo almeida,

Boa noite galera ! venho aqui mais uma vz pedir a ajuda dos amigos , entrou pra mim um samsung i8262b para reparo , passei a flash do suporte da NS-PRO finalizou a flash por completo ....obs. agora ele nao liga mais e nem entra em downloading mais .....porem o filho da mae reconhece no usb ....vou postar a imag

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cajado,

deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

13. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by zenarko,

boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato

15. Visitante
    Started by Visitante,

Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by rildo,

amigos chegou um gt 3650 aqui na minha asistencia pois o mesmo nao abre mens e nem musica pois o mesmo tem senha e o dono esqueceu a senha qual o procedimento que posso fazer// desde de ja agradeço gt3650 :

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Josenilton Lisboa,

Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by xerife,

a887.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jefferson jose,

nao para flhash

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds ....

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Olá Pessoal!! Preciso de uma ajuda urgente!! Meu celular Samsung Galaxy Beam travou. Aparece a msg "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Tentei apagar alguns aplicativos nativos e me dei mal. Aguém poderia me dar um help?? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.