Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Adla Cell,

boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tiago daniel,

Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades.... Remove frp j530g b4 Vini.Wav.rtf

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Snookable,

MTK META Utility V44 MTK Force BootRom NO Testpoint UFS and EMMC Devices Supported Download Here Post Updated ON 6/22/2022 Featured Updates Includes 1. Regarding Samsung MTK force BootROM without TP, now the device will boot to system normally without flashing. 2.No need to flash any file via ODIN after exit brom just rebuild PMT using the readed PIT file. 3.Rebuild PMT only needed UFS based devices, for eMMC devices exit brom option is enough. 4.- Tested on A32 5G (U3 - U7) & A12 U2.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by hammey,

estou com um Samsung E630 que nao reconhece chip de nenhuma operadora, a placa esta limpa sem nenhumm sinal de oxidação nem retrabalho, o aparelho esta bem conservado e deu este defeito sem queda ou entrada de liquido, já pesquizei aqui no forum alguma dica e nao achei, os amigos ai já viram esse problema e resolveram?, por favor postem ai como resolveram...agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Bruno Falemais,

boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by TAKE CONTROL,

E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guga832009,

Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by claudemir,

[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by will2.argolo,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by paizao,

boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cleitongamecell,

estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Aldinei Jose,

pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.

22. Started by adrianoivp,

ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.