Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by joel cruz,

após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by alex lourenço,

solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Jafael,

Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Reginaldo almeida,

Boa noite galera ! venho aqui mais uma vz pedir a ajuda dos amigos , entrou pra mim um samsung i8262b para reparo , passei a flash do suporte da NS-PRO finalizou a flash por completo ....obs. agora ele nao liga mais e nem entra em downloading mais .....porem o filho da mae reconhece no usb ....vou postar a imag

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by zenarko,

boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato

16. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by hammey,

estou com um Samsung E630 que nao reconhece chip de nenhuma operadora, a placa esta limpa sem nenhumm sinal de oxidação nem retrabalho, o aparelho esta bem conservado e deu este defeito sem queda ou entrada de liquido, já pesquizei aqui no forum alguma dica e nao achei, os amigos ai já viram esse problema e resolveram?, por favor postem ai como resolveram...agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cleitongamecell,

estou com um sunsug e2121, que depois de algum tempo usando ele, manda inseri chip. depois retiro o chip e coloco novamente e volta a funcionar normalmente. o que fazer neste caso?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by sapim,

A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Bruno H.,

Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.