Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. como tirar codigo bloqueio sim sansung 2330b pela z3x

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by debrande,

ola galera depois de 3 dias presquisando no suport z3x consegui acha uma flash com android 4.0.4 hehehee simples agora baixe odin n7000 que se encontra aki msm no glans depois vai no suport da z3x baixe a flash n7000XXLRIN7000XXLP8. descompact ela unico arquiivo que saiuu coloca ela no PDA pronto com bateria 100% so deixa rola ..seu galaxy note vai fica massa veio new presica pensa em galaxy S3 pois ficouu melhor na minha opniaooo boa sorte galera do clans

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by caiocesar,

galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by eudenizio,

Bom dia tenho um A505gt binário 7, ele parou o toque depois que atualizou. Alguém pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by vand2006,

Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jose junio,

Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by sosanderson,

amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by uticel,

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by el loko,

salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by andcell,

amigos estou com um sansumg m310 que o imei XXXXXX-XXXXX zerado os amigos saben o procedimento para restaurar o na mesmo de fabrica na box z3x ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Boa noite amigos do Clan, infelizmente agora a pouco matei o aparelho na tentativa de atualiza-lo para efetuar o desbloqueio. Como nunca tinha feito a atualização neste modelo, baixei a flash pela Shell e selecionei os arquivos. Porém, escolhi na ordem errada (ACREDITO EU) Logo no segundo arquivo 'qcbs' deu erro e parou a atualização. Ao tentar refazer o processo o aparelho não liga, não entra em modo download nem com o Jig usb. Coloco no cabo usb com ou sem bateria, o aparelho não comunica. Descarto a hipótese de oxidação, pois o aparelho funcionava perfeitamente antes de tentar atualiza-lo. Agradeço qualquer dica amigos, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by detinho,

flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by richard_portal2,

tentei atualizar ele pelo pc studio e quando estava no processo de instalção travou e eu retirei o cabo, agr nem liga maiis, ajuudem mee, tenho a box z3x e ust pro

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Officell_oficial,

Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.