SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem sabe algum codigo secreto para tirar logo de operadora desse aparelho, ou flash?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s5312b q já esta me dando dor de cabeça, ele só fica reiniciando achei inicialmente ser software, porem quando coloco em modo de download pra atualiza ele já sai do modo logo em seguida como se estivesse segurando a power, estava desconfiado da tecla power pois a muitos s5360 com esse problema que as vezes é a power em curto retirei a tecla e fica na mesma, a placa esta zera nada de infiltração de liquido ou alguma anormalidade alguém já pegou algum com esse defeito pra me da um luz????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do clan. Estava com problemas de virus no computador e precisei formatá-lo, mas na hora que fui reinstalar a box, deu esse erro, a minha ferramenta nao tem a nova ativação ainda. aDuvida e a seguinte: Vou precisar comprar a ativação para poder voltar a usa-la ? pela atencao obrigado.
-
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.