Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AstriX,

Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  2. Started by VictorOliv,

Boa noite, apos instalar o CMW no aparelho citado no titulo do topico, o mesmo nao inicia mais, como voces podem ver na imagem, alguem pode me ajudar a resolver este problema ? http://i.imgur.com/b8GJAva.jpg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by vagner-santos,

Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 351660xxxxxxxx Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Divinofran,

Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  7. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

nao e este mcu e1086i ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by XCarlinhosNerdX,

E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Se…

11. Started by davidrfo,

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  13. Started by mudosp,

Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by mfelix90,

oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by vagner-santos,

:sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by helaniocezar,

galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by aquiles55,

Alguem poderia me passar codigo para min poder almentar volume desse aparelho..

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  19. Started by Diegozun,

Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço

• 6 respostas
    • 772 visualizações
  20. gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras. PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico. o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco. Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI. como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento. bem... realizei consultas ainda com a nota, no siste…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  21. Started by CrossMan,

boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by drowning,

Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by leandrocampos,

Um Cliente me trouxe esse aparelho que trava na tela inicial, passei diversas flashs mas nenhuma pega nesse aparelho ;/... Aparelho Problemático. Obrigado legal564

• 29 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.