Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, existe aqui no foum um topico como esse mas ja esta fechado, e eu tenho uma duvida: tenho a box Octopus, mas nela não tem esse modelo alguem sabe se da para fazer nela, pois pela z3x se faz pela plataforma C3262, e na Octopus alguem sabe? Obrigada.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde pessoal alguem pode me ajudar ae me mandando o tutorial para aplicar uma flash do s5360b.Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. qual é a solução já resetei não adiantou aguardo resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by matheussjapa,

Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  9. Started by bruno pantoja,

Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

galera estou com s3 com um erro umas letras amarelas . alguma solução

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  11. Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  12. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ a assistência um I8190l c/ problema de "esquecimento de senha". Não consegui dar o hard reset no aparelho (tentei todas as combinações possíveis). Me parece que só atualizando mesmo... Consegui baixar todos os arquivos necessários, só não consegui o "pit". Alguém teria disponível?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  13. Started by Guilherme R Candido,

Estou com um I9082l que esta aparecendo a seguinte mensagem , ja atualizei com uma firmware I9082LVJAME2 mas continua com o mesmo poblema, queria saber se tem alguma soluçao !

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola, bom dia amigos estou com um samsung s6812b para efetuar o desbloqueio, tenho a Z3X uso a ultima versao so que é nessecário fazer o root, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer no mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Je Pereira,

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  17. galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  21. Started by Rômulo Sarto,

Olá nobres colegas CLAN, o problema é o seguinte, o ATC Samsung SGH-F275L, ele não liga, ou seja, ele da inicio de ligar e desliga novamente, mesmo na fonte acontece o mesmo, alguém teria uma sugestão, só queria descartar as hipóteses, sendo, se for software, não possuo Box Profissional para este modelo ainda, estou fazendo aquisição aos poucos, pois sou iniciante na área, tenho o Odin instalado aqui somente, caso fosse hardware ficaria mais fácil. Conto com a colaboração de todos. Grato desde já!

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  22. Started by vinicjr,

ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  23. Started by ysnafy,

Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  24. Started by docell,

modelo 1202 ou 1207 em settings marca flash mode e derect unlock e pronto

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  25. Started by luis-bauru,

Amigos...Gostaria da contribuição de vcs a fim de saber se posso passar uma flash do S4 que tenha a linguagem em Português em um samsung M919 da t-mobile dos Estados Unidos...Antecipadamente agradeço...

• 1 resposta
    • 728 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.