Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AdrianN56,

Apos passar uma flash pelo odin3 o aparelho esta mostrando o erro E:Failed to mount /efs (Invalid argument) Para uso tenho somente as box z3x e vygis A versão foi: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 Pelo Odin v3.04

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by waldercell,

bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

http://www.youtube.com/watch?v=uEqLqINqGog nao entra em modo dowloader como faso pra atualizae ele ???/ ajjuda ai obrigado

• 8 respostas
    • 887 visualizações
  8. Started by adrianoivp,

como resetar o samsung n 9300 da china.

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  9. Started by victor garcia,

amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by najla_jenane,

Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  11. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  12. Started by xpnpetro,

bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  14. Started by georgeluism,

eu gostaria de saber se tem algum jeito de desbloquear o e3210b. eu tenho a hwk e a nbox, qual das duas ele faz? me ajudem............

• 16 respostas
    • 9.1k visualizações
  15. Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  17. Started by android,

galera me ajudem por favor, estou com um s6812b que peguei pra jogar uma flash nele mas ele nao entrou mais em modo download apos terminar o rootagora nao da nada e o cliente e daqueles que fica o tempo todo no pe, alguem pode me ajudar??? nossa nao sei mais o que fazer, por favor galera, desde ja agradeço a todos..obrigado!

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Sinistr0,

Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  19. Started by compcell,

boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by compcell,

amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  22. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by maykonpl,

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by telecel.marcio,

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.