Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by J.N celulares,

Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Claudecir de lima,

Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by juniolopes,

Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by andretti,

ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dbas,

amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by smokingweed,

e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by junior byl,

Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by soaresf,

Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by foggierdaniel87,

boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by zerolao,

Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Claudionor Goncalves,

buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by -mikael,

Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.