Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

fiz flash hwk porem aparelho esta travando tela inicial,

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by MBtec,

olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by rodritek,

eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by arildoweb,

I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by dbrito,

oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by luciopablo,

bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by DJSlime,

um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?

14. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by jurisklevo,

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ronaldolevita,

PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by tiago daniel,

Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos do clan, chegou na minha assistencia um galaxy s3 I9300 piscando na tela incial samsung, pensei de cara que era sofware então apliquei um flash mas não tive exito, então baixei mais seis diferentes fireware apliquei todas, uma de cada vez e de diversas formas tanto pelo odin 3.07 quanto pela z3x mas não consegui sucesso, algum amigo tem alguma solução.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.