Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by 13mandrak,

ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by DiegoWR,

Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by jmarcone,

estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. ola amigos nao sei se alguem pode me ajudar meu i9300 esta com null null e ta reconhecendo na z3x normal mais na hora de fazer o reparo ele fica parado na frase iniciando ztool aguarde e nao sai mais disso alguem sabe o que significa esse ztool no aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by ronaldolevita,

PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (

19. Started by DJSlime,

um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?

20. Started by Yago NovaCell,

Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by TudoCelular,

alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by elizeu tenorio,

Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou um A750G para nós com o touch parado após atualização... Não encontrei arquivos para o downgrade... Alguém tem disponível? Binário 4...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Gueu,

Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Fifa,

oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.