Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

fiz flash hwk porem aparelho esta travando tela inicial,

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by darkson,

ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. por favor alguem de vocêis do clan sabe o procedimento de desbloquio do samsung c3200 para z3x eu preciono o * e coloco o cabo só que pede um drive que eu não tenho se acaso tiver tambem me passa por favor ? obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um 1086i e nao consigo desbloquea-lo ele é da vivo alguem pode mim explica esse desbloqueio como é?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ronaldolevita,

PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. ta dificil amigos, toda hora vem uma mensagem diferente to tentando seguir os passos de instalação do fórum mas vem sempre uma mensagem diferente

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Gueu,

Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Dr. DENIS DIGITAL,

PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by compcell,

bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by dlgoulart,

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by louis83,

hola compañeros de clangsm brasil de antemano les pido una disculpa por postear este mensaje en español ya que no domino nada el portugues o brasileño le entiendo mas bien a lo que hablan perfectamente, bueno el motivo de este post es que me intereza adquirir una nueva herramienta en lo que samsung se refiere y que mas que les pido sus valiosos consejos estoy en decidirme en adquirir ya sea z3x o spt pero unos disen que una saca lo que otra no y viceversa bueno espero y me apoyen a elegir cual herramienta es la mas redituable para samsung y por que la prefieren. muchas gracias por su atencion P.D es un buen foro de calidad clan gsm brasil saludos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by ederson123,

Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by trigo,

boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by cristiano24,

galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rafaelps3,

Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by lamarque,

Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. boa tarde amigos chegou um ata i9505 travado no logo,passei a rom e o mesmo voltou com o imei null,tentando pela z3x mais da essa menssagem de erro,alguem poderia da uma dica

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Bruno Falemais,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.