SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estpu precisando de uma firmwar com pit,pda,csc para samsung i8200 alguem pode postar ou pode ser uma que funcione por que eu passei uma deu erro no odin 3.09 e agora ficou sem sistema
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estava com problemas no s8000b e resolvi flashear... mas qdo chegou em app deu erro... esperei um monte pra retirar o cabo e nada... retirei e qdo fui iniciar não apareceu nada... tentei flashear novamente e o modo download não fica ativo por 10 segundos, assim não consigo fazer nada nele... o que pode ser???
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.