SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não consigo achar os arquivos p/ poder atualizar um Samsung I8150 pela Odin. Alguém teria o mesmo p/ disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um 1086i e nao consigo desbloquea-lo ele é da vivo alguem pode mim explica esse desbloqueio como é?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um j2
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.