SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal pesquisei os tópicos relacionados com o meu problema e nenhum solucionou o meu caso, por isso resolvi abrir outro. Já passsei 3 flashes diferentes, dei erase e gravei e2p e depois apliquei flash mas sem sucesso. Não sei se é normal, mas em todas as vezes no final, deu erro em sign firmware mas fiz o sign firmware dpois e completou com sucesso, porém o aparelho só fica na tela inicial.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos nao sei se alguem pode me ajudar meu i9300 esta com null null e ta reconhecendo na z3x normal mais na hora de fazer o reparo ele fica parado na frase iniciando ztool aguarde e nao sai mais disso alguem sabe o que significa esse ztool no aguardo
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
PESSOAL COMO OU QUAL PROGRAMA QUE FACILITA A REMOÇAO DA CONTA GOOGLE DO A10? ELE ESTA NO ANDROID 10 E ESTA NO BINÁRIO 5
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... Retornou um A750G para nós com o touch parado após atualização... Não encontrei arquivos para o downgrade... Alguém tem disponível? Binário 4...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.