Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavonery,

Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by claudemir,

boa tarde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by claudemir,

Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by artcell2,

ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by marlontga,

ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos tenho um samsumg gt-e 2210 q ta piscamdo, para o prosesso possuo a z3x.....

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by FrjIMPERIO,

Já reinstalei os drivers da samsung,tentei pelo kies3, mesmo assim não tive sucesso, eu conecto ele no PC ele começa carregar mas não reconhece nem para passar arquivos nem para o Odin. Alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?

• 6 respostas
    • 725 visualizações
  12. Started by nosile,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…

13. Started by regiani,

preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  14. Started by uticel,

Bom dia a todos, to com um problema aki, um i9300 não liga, na fonte não dá nem pulso boot, jah testei a chave power ta ok, gostaria de saber se alguem conhece esse problema e sua possível solução! Grato a todos!

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

quem estiver esse flash do E1263 posta ai E1263BVJLJ4 ou a que estiver em portugues.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by luccas1617,

chegou um j5 prime com bloqueio de conta Google , ja tentei vários processos mais não funciona. esta atualizado o software android 7. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by conect celulares,

Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Maricell01,

pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força....

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  21. Started by paulo_radio,

Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?

24. Started by xerife,

estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  25. Started by Rone07,

Boa tarde colegas do fórum, hoje pela manhã tentei atualizar um samsung i9300 que travava antes de concluir a inicialização normal, como de meu costume fiz o procedimento pelo ODIN3 3.07 que já resolveu esse problema em outro casos, mas hoje antes de concluir o processo meu funcionário retirou a bateria do aparelho para testar um outro sem me avisar e matou o aparelho, antes o aparelho travava mas entrava no modo download e agora nem isso mais, há como recuperar o aparelho nesse caso? OBS: não possuo Z3x por isso faço o procedimento de atualização pelo ODIN.

• 3 respostas
    • 968 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.