SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um I9192 que quando ligo ele trava na tela inicial e reinicia e continua na tela inicial passei a flash que se encontra aque no forum pelo odin e na octopus e na z3x nao achei o modelo do atc alguem teria o procedimento de flash pelo odim ou pela z3x eu usei essa flash que nosso amigo wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post296835
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg
-
- 7 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
galera me ajudem por favor, estou com um s6812b que peguei pra jogar uma flash nele mas ele nao entrou mais em modo download apos terminar o rootagora nao da nada e o cliente e daqueles que fica o tempo todo no pe, alguem pode me ajudar??? nossa nao sei mais o que fazer, por favor galera, desde ja agradeço a todos..obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!
-
- 5 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um s3 travado na logo e eu ja tentei varios arquivos e dar o mesmo erro pelo o din e eu nao consigo realizar o procedimento e pela z3 ela nao reconhece o aparelho o que pode ser agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Bom ja passei 2 flash diferentes: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 I9300UBDLJ2_I9300UBDLI2_I9300ZTADLJ1_HOME.tar.md5 As duas finaliza no Odin3 3.04 Porem quando ligo o aparelho trava na tela inicial, ja fis o reset na mão e aparece o seguinte erro assim que entra no sistema: E:Failed to mount /efs (invalid argument). E quando tento fazer o reset: Formatting /data... E:Failed to mount /efs (invalid argument). Formatting /cache... Data wipe complete. E ainda fica travando na tela inicial Samsung
- 28 respostas
- 22.8k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.