SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc?
-
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou cm esse aparelho ja troquei a fita ja resoldei mas ele quando liga estela e desliga sera que devo fazer uma atualizaçao quem puder me ajuda.
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma a…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Oi bo dia amigos do forum, tenho uma Z3 antes usava ela no XP e agora estalei o W7 e os driverspack1.3 que faz o reconhecimento dos aparelhos das portas da erro antes no Xp eu estakava normal e agora da erro a box ta estalada normal abrir os progamas normal tudo só os SAMSUNGDRIVERSPACK1.3 que nçao esta estalando no pc alguém pod da uma força ai des de ja agradeço aos amigos ok bom dia a todos
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?
-
- 5 respostas
- 905 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera gostaria de saber como indentificar o binary da rom samsung estou com pouco tempo pra estudar gostaria de uma força dos amigos , pois esta muito confuso isso gostaria de saber como indentificalos na rom da samsung
- 4 respostas
- 13.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
galera me ajudem por favor, estou com um s6812b que peguei pra jogar uma flash nele mas ele nao entrou mais em modo download apos terminar o rootagora nao da nada e o cliente e daqueles que fica o tempo todo no pe, alguem pode me ajudar??? nossa nao sei mais o que fazer, por favor galera, desde ja agradeço a todos..obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
Amigos o aparelho esta com uma frontal 1ª linha e o touch parou após uma atualização, alguma dica?
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.