SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
-
olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?
- 4 respostas
- 706 visualizações
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 977 visualizações
-
-
-
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos preciso de uma ajuda como marko as opção corretas para eu fazer uma flash do Samsung I8000L no programa V_MultiLoader?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa a todos !! alguem teria para postar o octans download versão 2.10 ..., só serve ele pois o que encontrei versão 2.11 ñ consegui aplicar o boot octans download versão 2.10 para flash i8000L
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.