SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olá amigos ! alguem pode me ajudar a fazer o hard reset do aparelho i6712 samsung dual chip com tv , esta pedindo senha do telefone e nao consigo com o procedimento *2767*3855# , obrigado.
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou tentando passr flash ne um i677 mas a opçao ( START ) fica apagada e nao tem como dar continuidade na flash , aparelho reconhece normal , flash no lugar correto poren nao consigo alguma dica .... segue imag
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 889 visualizações
-
-
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos preciso de uma ajuda como marko as opção corretas para eu fazer uma flash do Samsung I8000L no programa V_MultiLoader?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa a todos !! alguem teria para postar o octans download versão 2.10 ..., só serve ele pois o que encontrei versão 2.11 ñ consegui aplicar o boot octans download versão 2.10 para flash i8000L
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho travado na tela inicial. Eu ja atualizei ele umas 3 vezes mas ele sempre volta travado na tela Omnia II. Quando eu atualizo ele, ele liga normal, mais depois de umas semanas ele volta. Eu sempre o atualizo por programa, mais tenho a Z3X, HWK e Ust para reparos em samsung.Alguem tem ideia do que possa ta ocorrendo, e problema interno? Obrigadoo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Achei esse link no fórum para fazer root nesse atc : Mas a pagina ta dando erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
-
Saudações. Estou c/ um i8150 solicitando uma tal senha de password. Já atualizei via Odin, Tentei atualizar via Z3x, mas não achei os arquivos BOOT, PDA, CSC separados, só aquele que vem tudo em um... Tentei dar o hard reset (vol. up + menu + power) mas mesmo assim ele pede o tal de password... Alguma idéia?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.