SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos,estou com atc samsung 7562l,o mesmo e reconhecido pelo odim,mais nao comclui a flash postarei as fotos,agradeço a coperaçao dos amigos
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial.
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
-
estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom. Meu s3 mini GT-I8190L esta dando uma tela branco com listras pretas quando tento entrar na recovery ou ligar. Unica tela que ele vai é a de download mas não ajuda muito pois tento passar uma rom pelo Odin ele trava e não vai, nem começa a transferir. Depois de uns 15 minutos ele fala que tem erro no .Pit mas tentei passar uns pit ele sempre fala que o Pit não é daquele modelo. Queria saber se tem outro jeito deu passar uma rom zerada. ou Dar um HardReset nele. Ou até mesmo se alguem tem um arquivo .pit dele passar me fornecer. Ou se sabem extrair pois um colega meu tem um S3 mini igual. muito obrigado deis de ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 4k visualizações
-
Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)
- 25 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Para onde removeram esse topico....
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 881 visualizações
-
Boa noite a todos!! bom galera pesso a ajuda dos amigos , pois estava com um i9505x aqui na loja pra desbloquear ai apos aplicar uma fhas do i9505 ele deu erro , pela z3x e agora não que ligar mais . não consigo encomtrar esta flahs para ele i9505x já pesquisei na net e nada . se auguem poider me ajudar . eu agradeso.. OBS. ele liga em modo de Download.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.