Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Japan Celulares,

Boa tarde pessoal! Estou com um samsung e2262 em minha assistência que apresenta esta mensagem Já atualizei pelo flashloader e retorna do mesmo jeito. Já tentei o procedimento de fazer pela Z3X pelo modelo c3262 e também nada, ele entra em tat mode mas logo sai da tela azul e entra nesta da imagem novamente. Alguém tem esta solução ai?

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.

• 8 respostas
    • 814 visualizações
  4. Started by marlos.essencial,

estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  5. Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com 3 galaxy y aqui e nenhum ta querendo fazer a flash pelo odin. um deles instala di boa mas continua reiniciando. outro quando coloca em modo download ele desliga/reinicia e nao deixa concluir a instalacao. o outro nem liga. alguma ajuda em algum desses? pode ser algum erro da flash que eu estaria tentando instala. eles sao todos s5360b

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Diegozun,

Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço

• 6 respostas
    • 731 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by patifofis,

boa noite meninos, eu estou com um samsung s7560m e gostaria de saber se tem como atualizar a placa dele pra s7562 pra ele ler 2 chips... bjos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by welinton lago,

bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  22. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Samsung Galaxy S3 i9300 – Procedimento de Reparo de Bootloader – Utilizado em aparelhos não ligam e não entram em MODO DOWNLOAD – JTAG Publicado em 8 março por Alexandre peixoto Caros Colegas, Estou postando abaixo o procedimento Avançado para Reparo de Bootloader, este procedimento é utilizado quando o aparelho não tem falha de hardware mas não liga, não entra em modo flash (modo download) portanto, não aceita regravação do firmware. Resumindo, aparelho esta morto com consumo de boot menor que 100mA mas não entra em modo download. Os arquivos utilizados neste procedimento podem ser baixados aqui: 1. Proposta - Correção de falha no bootloader Samsung 2. Instrução -…

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.