Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung C3312 para retira a senha de Sim ja passei a flash mais nao consigo da o direct unlock pela Z3x ja fiz deste mais esqueci o procedimento de conecao com ele ate agora so a flash alguem para me ajuda rapido rapido rsrsrs Galera descupa criar o topico desnecessario nao tinha reparado a Opçao USER CODE so foi clica nela e inseri o celula no C3300K Selected model: C3312 Selected com port: COM29 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Phone SN: RX1C90S1KX Phone SN: C3312VJLB1 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 4 second, sw …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Bruno Falemais,

Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa Tarde Alguem Por Favor Teria O Sw Para o J7 Prime G610m android 7.0 Binario 4 Ele esta com a rom G610MUBS4CSB4 8.1.0 Preciso fazer o DOWNGRADE para 7.0 b4 esta com FRP Lock : Off ( sem conta ) Celular so funciona o programa que meu cliente usa no android 7.0 ou abaixo alguma outra solucao ???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada

7. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by renatoneves21,

Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by markim,

bom dia chego um aparelho e2210l desligando e ligando ao mesmo tempo tentei atualizar mais agora nao liga e da erro no final da flasch

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by juliolanna,

Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Saisyu,

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

ola, bom dia estava com um samsung s5360b para atualizar o software e a atualizacao veio sem o idioma portugues,amigo alguem poderia me postar uma flash com o idioma postugues para a z3x ou DOWNLOAD. desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Magoga,

Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.