SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A carga só chega até o diodo circulado na imagem que é 4,99v. no conector de bateria, só chega frações da voltagem que era pra chegar. se alguém do fórum já resolveu esse tipo de problema, peço que me de essa força.
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto
-
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao encontro nada no clan , tipo flash , arquivo pit. flash pro odim
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim
-
- 7 respostas
- 965 visualizações
-
-
Ola galera, chego um s3 pra mim q apos uma tentativa de atualização normal(talvez pelo kies) ele começo a ficar lento e desligou, mas so fica em loop, para no samsung galaxy s3..... e fica nisso, nao entra no recovery, entra no odin mode MAS nada acontece quando coloco no pc, nem "drive mal reconhecido" nao acontece nada nem instala drives, conector usb não é pois quando ele travado na tela inicial ele conecta com o pc e ate aparece no odin mas tentei start pelo odin ele so fica no setup connection. co ele desligado e no carregador ele aparece a bateria mas ele tipo que trava a bateria e fica nisso. alguem ja passou por isso? como resolver
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
ola galera estou com um sansung i9505 travado.ja tentei harde resset e tentei pelo odim mais da erro apos tentar passar.com a z3 tambem da o erro.no aparelho dis memoria do dispositivo danificada...
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
sempre quando vou pesquisar algo nunca acho mas sei que tem , ex; preciso da flash do sansung s6802b, vou em z3x flash sansung digito em cima onde pesquisa da reultado nao encontrado , vou em hwk modulo faço a mesma coisa e da o mesmo resultado , reridade da certo.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos nao sei se alguem pode me ajudar meu i9300 esta com null null e ta reconhecendo na z3x normal mais na hora de fazer o reparo ele fica parado na frase iniciando ztool aguarde e nao sai mais disso alguem sabe o que significa esse ztool no aguardo
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Caros amigos do clan . Alguem poderia disponibilizar a ROM OU FIRWARE do samsung i9082l to com um aqui travado mais não encontro a mesma ! achei um link aqui no clan mais o link ta quebrado !
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola fui passar flash no samsung i8190l pelo odin agora mesmo perdeu rede agora fica uma bola com traço no meio alguem já passo por esse problema.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?
- 1 resposta
- 747 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.